Indicações

Velozes e Furiosos 9 precisa responder ESTAS perguntas polêmicas

O mundo achava que sabia tudo sobre Velozes e Furiosos, mas veio o trailer do nono filme e deixou todos os fãs bem confusos.

Velozes e Furiosos 9 tem muita coisa para responder e o ScreenRant listou as questões mais importantes de todas.

Jakob é irmão de verdade de Dom e Mia?

O trailer de Velozes e Furiosos 9 deixa claro que Jakob, interpretado por John Cena, é irmão de Dominic Toretto, mas será que ele é irmão de Mia também?

Jakob e Toretto são irmãos de sangue? Ou irmãos apenas de criação?

Onde estão Hobbs e Shaw?

Velozes e Furiosos 9 precisa explicar a ausência de Luke Hobbs e Deckard Shaw, protagonistas do derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. A mãe de Shaw está presente em Velozes e Furiosos 9, então certamente teremos informações sobre o paradeiro dele, mas e quanto a Hobbs?

Por que Dom escondeu o irmão?

Por que Dom nunca mencionou Jakob em nenhum filme de Velozes e Furiosos? Dom não tem dificuldades em perdoar os inimigos (Deckard Shaw é um exemplo disso) portanto, ele deve ter um bom motivo para nunca ter falado sobre Jakob para seus amigos.

O status de Brian

Velozes e Furiosos 7 mostra Brian, interpretado por Paul Walker, e Mia indo embora para sempre e se “aposentando”. Porém, o trailer de Velozes e Furiosos 9 revelou que Mia estará de volta no filme, ou seja, a franquia terá que explicar a ausência de Brian de alguma forma.

O que aconteceu entre o oitavo e o nono filme

O filho de Dom aparece um pouco mais velho no trailer de Velozes e Furiosos 9, o que indica que um certo tempo passou depois do oitavo filme. O que aconteceu nesse período? O que Dom fez nesse tempo? Ele ficou fora de ação?

Por que Jakob odeia Dom?

O trailer de Velozes e Furiosos 9 mostra que Jakob claramente odeia Dom, mas qual é a história por trás disso? Por que Jakob se aliou com Cipher para destruir o irmão?

Como Han sobreviveu?

Para o choque de todos, Han, morto em Desafio em Tóquio, está de volta em Velozes e Furiosos 9. O grande mistério agora é saber como Han sobreviveu depois de ficar preso em um carro em chamas.

Qual é o objetivo de Cipher?

Cipher parece ter objetivos pessoais dessa vez. Em Velozes e Furiosos 9, a personagem quer o fim de Dom de qualquer forma, mas qual é o segredo por trás dessa motivação? O que ela ganha com isso? Apenas vingança? Há algo maior nessa história.

Por que Han só voltou agora?

O trailer de Velozes e Furiosos 9 indica que Dom sempre soube da sobrevivência de Han, mas por que isso só foi revelado agora? Será que ele estava protegendo o amigo ao manter seu paradeiro em segredo?

Quem financia Dom e sua equipe?

Sem Hobbs e sem o Mr. Nobody em Velozes e Furiosos 9, não dá para saber quem está financiando a equipe de Dom dessa vez. Quem está por trás deles nessa nova missão? Essa resposta tem que vir no novo filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.