Indicações

Vikings: O que aconteceu com TODOS os personagens no fim da 1ª parte da temporada final

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar a saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as trama da série, divididos em duas partes.

Na última semana, Vikings terminou de exibir a primeira parte de sua temporada final. Atualmente em hiato, a série retorna no segundo semestre de 2020.

Confira abaixo o que aconteceu com TODOS os personagens principais de Vikings no episódio mais recente da série!

Bjorn

Bjorn descobriu que ser Rei de Kattegat é mais difícil do que se imaginava. Mesmo após um grande esforços das forças dos Vikings, os exércitos da Noruega foram derrotados pelas forças dos Ru’s. Nos últimos momentos do episódio mais recente da série, o protagonista é golpeado por Ivar com uma espada. O próximo episódio deve revelar o destino final de Bjorn Ironside.

Ivar

Os estrategemas de Ivar deram resultados no episódios mais recente de Vikings. Ele retornou à Noruega acompanhado pelo Príncipe Oleg e seu exército, e conseguiu derrotar as forças combinadas de Bjorn e Harald.

Gunnhild

Para a surpresa de muitos fãs, a esposa de Bjorn sobreviveu ao final da primeira parte da última temporada de Vikings. Infelizmente, Gunnhild perdeu o bebê após entrar em parto prematuro. Ela participou da batalha contra os Ru’s e chegou a enfrentar o próprio Príncipe Oleg.

Ingrid

Harald tentou convencer Ingrid a trair Bjorn, oferecendo para a jovem o posto de Rainha da Noruega. Ela não aceita a proposta, e Harald a estupra. Em sua última cena, a personagem aparece perto de um rio. Não se sabe se Ingrid retornará para o final de Vikings.

Harald

Após estuprar Ingrid, Harald finalmente ganha o que merece. Ele é morto durante a batalha contra os Ru’s. No campo de batalha, Erik vê o monarca morrendo e toma sua coroa.

Hvitserk

Surpreendentemente, Hvitserk continua vivo em Vikings. Por alguma razão, Ivar decidiu manter o irmão de seu lado. As razões do Desossado continuam um mistério. Ele participa da batalha e comemora a vitória com Ivar e Oleg.

Príncipe Oleg

O desequilibrado governante finalmente trouxe seus exércitos para a Noruega e derrotou as forças de Bjorn. Ele também presencia um momento íntimo entre Ivar e a Princesa Katia. O plano final do personagem ainda não foi revelado.

Vikings retorna em alguns meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.