Indicações

Vilões da Marvel que derrotariam facilmente o Batman

A Marvel e a DC alimentam uma rivalidade saudável por muitas décadas, e se estabelecem até hoje como as empresas mais importantes do ramo dos quadrinhos. Com personagens diferentes e estilos característicos, junções das duas companhias são extremamente raras.

Batman é um dos heróis mais populares da DC, mas conseguiria derrotar os vilões da Marvel? O site Cinema Blend listou 5 vilões da Marvel que o Cavaleiro das Trevas não conseguiria vencer.

Confira abaixo!

Dormammu

Sendo uma entidade interdimensional constituída basicamente de energia mística, Dormammu é uma ameaça incomparável para qualquer um que o enfrente. Os poderes mágicos do personagem incluem inúmeros tipos de habilidades diferentes.

Batman é humano, e sendo assim, suscetível à magia. Então Dormammu provavelmente conseguiria derrotar o herói. Além disso, o ser mágico poderia possuir o corpo do Cavaleiro das Trevas e destruir Bruce Wayne de dentro para fora.

Magneto

Magneto é um dos mutantes mais poderosos da Marvel, e suas habilidades de controle e manipulação de metais seriam extremamente perigosas para um herói sem poderes especiais como o Batman.

De acordo com o Cinema Blend, as habilidades de Magneto seriam suficientes para a derrota de Batman, que provavelmente aconteceria rapidamente.

Doutor Destino

Doutor Destino, o governante da Latveria, tem inúmeros recursos à disposição para combater qualquer inimigo. Isso sem falar que o vilão do Quarteto Fantástico é um gênio tecnológico e poderoso feiticeiro.

De acordo com o Cinema Blend, é difícil imaginar um mundo onde o Batman superaria os poderes e a inteligência de Victor Von Doom.

Fanático

Quando Cain Marko encontrou a Joia de Cyttorak, ele foi imbuído na energia mística da entidade extra dimensional no mesmo ano. Ele foi transformado no Fanático, um personagem que basicamente não pode ser parado quando ataca em batalha.

A intervenção em ataques físicos do Fanático é quase irrelevante, já que a verdadeira fraqueza do personagem são ataques mentais. Como o Batman não tem poderes de telepatia, o negócio poderia ficar feio para seu lado.

Galactus

Galactus é uma das entidades cósmicas mais poderosas da Marvel. O vilão ainda não apareceu no MCU, mas fãs das HQs sabem que seu nome é associado à morte de planetas inteiros e a destruição generalizada dos cosmos.

Como já foi dito, o Batman é humano. De acordo com o Cinema Blend, um herói como Bruce Wayne não poderia fazer quase nada em uma batalha contra Galactus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.