Indicações

7 erros idiotas da Marvel que quase arruinaram Homem-Aranha

O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares da Marvel, tanto nas HQs quando nos filmes, do MCU e fora dele.

O site What Culture listou os erros da Marvel nas HQs que quase arruinaram o Homem-Aranha.

Confira abaixo!

Retorno

Na HQ Amazing Spider Man #366, os pais de Peter Parker foram trazidos de volta como LMDs em um plano criado pelo Caveira Vermelha. A decisão foi vista como desnecessária por muitos fãs.

Rico 

Em uma HQ do Homem-Aranha, a Marvel decidiu transformar Peter Parker em um bilionário dono de uma empresa de tecnologia. De acordo com o What Culture, essa mudança tirou o aspecto comum e carismático do personagem.

Anulação 

Em Amazing Spider Man #545, acontece a anulação do casamento de Peter Parker com Mary Jane. O herói troca sua felicidade conjugal pela vida da Tia May, uma decisão que desagradou muitos fãs.

Mais um retorno

Na mesma HQ, a Tia May retorna após a decisão de Peter Parker. Nas HQs da Marvel, a personagem sempre foi uma idosa que morreu em paz. Trazê-la de volta é algo completamente sem sentido.

Guerra Civil 

De acordo com o What Culture, o fato do Homem-Aranha ter ficado ao lado do Homem de Ferro no evento da Guerra Civil não faz sentido. Peter Parker sempre se preocupou com a segurança e privacidade de seus entes queridos.

Gwen 

Gwen sempre foi uma personagem importante no cânone do Homem-Aranha. Por isso, o fato da Marvel ter maculado a morte da personagem com a revelação de que Gwen tinha um caso e dois filhos com Norman Osborn irritou muitos fãs. 

Títulos interconectados

De acordo com o What Culture, o fato da Marvel lançar vários títulos interconectados do Homem-Aranha ao mesmo tempo é um erro terrível. Atualmente, a Marvel lança Amazing Spider-Man, Amazing Spider-Man: Daily Bugle, Marvel’s Spider-Man (Gamerverse), Miles Morales: Spider-Man e Spider-Man: Noir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.