Indicações

7 poderes que os heróis da Marvel têm, mas os fãs esqueceram

O MCU foi responsável por introduzir inúmeros personagens da Marvel para o grande público. Os produtores dos filmes da companhia de aproveitaram de uma mitologia rica, cheia de heróis e vilões impressionantes.

No entanto, nem todos os heróis e vilões da Marvel tiveram tanto destaque nas telonas.

O site What Culture listou os poderes dos heróis da Marvel que os fãs esqueceram.

Confira abaixo!

Groot – Elasticidade 

Embora seja mais conhecido por seu visual inusitado e vocabulário limitado, Groot é um membro valioso dos Guardiões da Galáxia. No segundo filme da franquia, Groot mostra que consegue esticar seus “ramos” infinitamente , usando a habilidade para a derrota de Ego.

Feiticeira Escarlate – Campo de Força 

Wanda Maximoff tem inúmeros poderes, sendo considerada uma das heroínas mais fortes do MCU. Em Vingadores: Era de Ultron, a heroína mostra rapidamente que tem habilidades de geração de campos de força e escudos de poder.

Loki – Ilusões

O alcance dos poderes de Loki no MCU permanecem envoltos em mistério. O personagem mostra em vários filmes que consegue mudar de forma e criar ilusões, mesmo sem utilizar seu cetro de poder para aumentar seu nível de habilidades.

Homem-Formiga – Comunicação com formigas

Além de conseguir alterar seu tamanho de maneiras completamente bizarras, Scott Lang parece manter um relacionamento próximo com os pequenos insetos que inspiram seu codinome. O herói consegue utilizar a cooperação das formigas para várias cenas importantes dos filmes solo.

Thor – Tempestades

Todos os fãs da Marvel sabem que Thor é o Deus do Trovão. No entanto, em muitos filmes a habilidade do asgardiano de controlar tempestades acaba ficando em segundo plano. Esse poder aparece mais nos filmes dos Vingadores.

Doutor Estranho – Loop Temporal 

Como Mestre das Artes Místicas, Doutor Estranho conta com uma variada gama de poderes. Um dos mais interessantes é a criação de loops temporais. O herói utiliza exatamente essa habilidade para derrotar Dormammu em seu primeiro filme solo.

Capitão América – Resistência 

Os poderes do Capitão América vem dos efeitos do Super Soro administrado no herói na época da Segunda Guerra Mundial. Um deles é a resistência ampliada. O personagem de Chris Evans pode lutar por horas sem ficar cansado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.