Indicações

Acredite se quiser: ESTES heróis da Marvel e DC são mais fortes que o Hulk

De todos os super-heróis, tanto na DC como na Marvel, o Hulk é geralmente o único que não requer introdução aos seus poderes.

Ele é um dos seres mais indomáveis ​​nos quadrinhos, mas não é o mais poderoso. Aqui, listamos dez personagens de histórias em quadrinhos que são mais fortes que o Gigante Esmeralda.

Surfista Prateado

Subestimado, o Surfista Prateado pode parecer que não pode enfrentar o Hulk, mas ele é um dos poucos seres que podem e já superaram ameaças bem mais poderosas que o Gigante Esmeralda.

Um dos vilões mais notáveis ​​que ele derrotou é seu próprio chefe, Galactus, um bem conhecido devorador de planetas.

Caçador de Marte

Falando de alienígenas capazes de vencer o Hulk, a DC tem seu próprio concorrente. É o Caçador de Marte, também conhecido como J’onn J’onzz.

Até mesmo o Superman (que é claramente mais poderoso que o Hulk) reconheceu que o Caçador de Marte era o membro mais poderoso da Liga da Justiça em determinado momento.

Sentinela

Sentinela é muito mais poderoso que o Hulk e pode até ser mais poderoso que Thor, mas ele também pode ser altamente instável e desequilibrado.

Quando se trata de superpoderes, parece que os escritores de Sentinela ficaram loucos com ele. Parece não haver nada que ele não possa fazer.

Sodam Yat

Um Lanterna Verde humano da DC provavelmente seria mais fraco numa luta contra o Hulk. No entanto, Sodam Yat não é um homo sapien verde.

Ele pertence a uma raça de pseudo-kryptonianos chamada Daxamitas cujo planeta, Daxam, foi colonizado por kryptonianos há muito tempo. É basicamente um Superman com um anel de Lanterna Verde.

Capitã Marvel

Enquanto Capitã Marvel venceria o Hulk facilmente no MCU, sua versão dos quadrinhos teria que se preparar bastante para ter uma chance.

Ela teria que absorver uma quantidade divina de energia cósmica para se transformar em sua forma binária. Isso a colocaria na mesma classe de Thor ou Hulk em termos de forma, nos gibis.

Flash

Aqui temos outro candidato da DC que superaria o Hulk. O Flash, independentemente de ser Barry ou Wally, pode até derrotar alguém como o Superman se ele quisesse.

Um velocista pode facilmente entrar na Força de Aceleração para voltar no tempo e destruir coisas antes mesmo que a luta possa começar.

Capitão Universo

Quem quer que seja o Capitão Universo, a qualquer momento, muda dependendo de quem o Universo quer possuir para ter uma manifestação física.

É isso mesmo, esse super-herói aqui é o próprio universo. E é claro que um universo inteiro é bem mais forte que o Hulk, não é mesmo?

Doutor Manhattan

Novamente da DC, este ser é tão onipotente quanto o Capitão Universo da Marvel. Doutor Manhattan entrou para o Universo DC há pouco tempo.

Ele era originalmente de seu próprio mundo fechado na história em quadrinhos de Alan Moore, Watchmen, que dispense apresentações. Seus poderes? Pense no Capitão Universo, mas com esteroides.

Dr. Estranho

O cirurgião da Marvel que virou feiticeiro também é alguém que pode enfrentar o Hulk e vencer.

Stephen Strange está acostumado a enfrentar e derrotar inimigos muito mais fortes usando nada além de seu conhecimento de feitiçaria e magia e coisas cósmicas. Os truques na manga do Doutor Estranho são o seu maior poder.

Poderosa

Superman sendo mais poderoso que o Hulk já é uma certeza. Então, como é que a sua prima se comportaria?

De forma muito próxima ao Superman, especialmente se formos comparar o Hulk à Poderosa, uma versão mais velha e bem mais experiente da Supergirl, vinda de um universo alternativo da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.