Indicações

Adeus, Joaquin Phoenix? ESTES atores podem viver o Coringa em novo filme da DC

Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2019, disso não há dúvida. O filme da DC se tornou um sucesso de bilheteria e recebeu várias indicações ao Oscar, incluindo nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator, vencida por Joaquin Phoenix. 

Como Coringa não faz parte do universo compartilhado da DC nos cinemas, o personagem pode ganhar uma nova encarnação em breve.

Vale lembrar que embora a possibilidade esteja sendo discutida, a DC ainda não confirmou oficialmente a produção de uma sequência para Coringa.

O site CBR listou alguns atores que podem interpretar versões diferentes do Coringa no futuro da DC; confira abaixo!

Lakeith Stanfield 

Lakeith Stanfield é conhecido principalmente por performances em filmes como Death Note, Entre Facas e Segredos, Joias Brutas e Sorry to Bother You. Em todos estes projetos, o ator comprovou que consegue desaparecer completamente em seus personagens, dando características únicas para cada um, algo essencial para intérpretes do Coringa.

Elisabeth Moss

Elisabeth Moss está em cartaz atualmente nos cinemas como a protagonista de O Homem Invisível. A atriz também é conhecida por protagonizar a série The Handmaid’s Tale. A ideia de uma Coringa feminina já foi explorada com Martha Wayne em Flashpoint, e Moss já provou ter um talento especial para interpretar personagens sofridas e desequilibradas.

Jeffrey Dean Morgan 

Fãs de The Walking Dead conhecem Jeffrey Dean Morgan como o vilão tornado anti-herói Negan. De acordo com o CBR, o ator seria perfeito para uma versão mais madura e violenta do Coringa, menos desequilibrado e mais assustador. Essa versão poderia fazer sucesso em um filme à lá Logan, que apresentou uma versão mais adulta da história do Wolverine.

O ator Finn Wolfhard.

Finn Wolfhard 

Se a DC decidir produzir um filme protagonizado por uma versão mais jovem do Coringa, Finn Wolfhard seria uma ótima opção para o papel principal. Embora seja mais conhecido como o Mike de Stranger Things, o ator já mostrou habilidades em suspense e terror no filme Órfãos, lançado neste ano.

Machine Gun Kelly

A versão de Jared Leto do Coringa em Esquadrão Suicida não agradou muitos fãs, mas poderia ter dado certo com um ator menos exagerado. A versão pós-moderna do personagem cairia como uma luva no rapper e ator Machine Gun Kelly, de acordo com o site CBR.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.