Indicações

Além de Hopper, ESTES personagens voltam para Stranger Things 4 na Netflix

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

Um dos maiores mistérios do fim da terceira temporada de Stranger Things envolveu a suposta “morte” de Hopper, que parecia ter falecido junto com a explosão do laboratório.

No entanto, o primeiro teaser da quarta temporada revelou que o personagem de David Hopper não morreu, mas está sendo mantido como refém na União Soviética.

O site Screen Rant listou os personagens de Stranger Things que retornam com Hopper na quarta temporada. 

Confira abaixo!

Eleven – Millie Bobby Brown 

Muitos consideram Eleven a verdadeira protagonista de Stranger Things. A terceira temporada terminou com a perda dos poderes da personagem. 

Mike – Finn Wolfhard 

Como Eleven deixou Hawkins no final da terceira temporada, os novos episódios devem revelar como essa decisão repercutiu com Mike.

Will – Noah Schnapp

No final da terceira temporada, Will se mudou para uma nova cidade com sua mãe Joyce e Eleven, adotada pela família.

Dustin – Gaten Matarazzo

Dustin também está confirmado na quarta temporada de Stranger Things, ainda morando em Hawkins e zoando com os amigos.

Lucas – Caleb McLaughlin 

A quarta temporada de Stranger Things também deve explorar melhor a relação de Lucas e Max, que começou na terceira temporada.

Joyce – Winona Ryder 

Após perder mais um pretendente, Joyce Byers decidiu se mudar de Hawkins, levando consigo sua família e a recém adotada Eleven.

Steve – Joe Keery

O desenvolvimento de Steve foi um dos mais elogiados pelos fãs nas temporadas mais recentes de Stranger Things. O personagem retorna nos novos episódios da série.

Nancy e Jonathan – Natalia Dyer e Charlie Heaton 

O casal formado pelos irmãos mais velhos de Mike e Will está confirmado para retornar na nova temporada de Stranger Things.

Max – Sadie Sink 

Na nova temporada de Stranger Things, Max terá que lidar com as consequências do que aconteceu com seu irmão Billy nos episódios mais recentes da série.

Erica – Priah Ferguson 

Erica foi promovida ao elenco fixo de Stranger Things. A irmã de Lucas está confirmada para retornar na quarta temporada da série.

Robin – Maya Hawke 

Robin, a primeira personagem LGBT de Stranger Things também vai retornar na nova temporada da série.

Karen – Cara Buono 

Karen é a mãe de Mike e Nancy, que flerta com Billy mas decide manter o casamento. Ela retorna na nova temporada de Stranger Things.

Murray – Brett Gelman 

Murray é um dos retornos mais surpreendentes da nova temporada de Stranger Things. Ele deve retornar para ajudar no mistério da falsa morte de Hopper.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.