Indicações

Altered Carbon: quem deve ser a estrela da 3ª temporada na Netflix? Aqui estão as melhores escolhas

Para quem gosta de ficção científica, Altered Carbon é uma ótima sugestão. Na verdade, a produção é uma das melhores da Netflix.

Baseada na obra do influente autor inglês Richard K. Morgan, a série é ambientada em um futuro onde as consciências dos humanos podem ser transferidas de corpo para corpo. Dessa forma, quem tem dinheiro consegue viver para sempre, e a morte se tornou uma mera inconveniência. 

Altered Carbon apresenta uma reflexão interessante sobre o sentido e o limite das vidas humanas em meio a uma trama de ação desenfreada e reviravoltas chocantes. 

A segunda temporada estreou recentemente, e o protagonista de Joel Kinnaman passou a ser vivido por Anthony Mackie.

Como cada temporada de Altered Carbon terá um ator principal diferente, o site Screen Rant listou algumas opções para o futuro da série.

Confira abaixo!

Sebastian Stan 

Sebastian Stan é uma boa opção para o novo Takeshi de Altered Carbon. O ator vive o Soldado Invernal no MCU, e contracena com Anthony Mackie na série Falcão e o Soldado Invernal. 

Penn Bagdley 

Penn Bagdley já é conhecido pelos fãs da Netflix. O ator protagoniza uma das séries mais populares da plataforma, Você. Sendo assim, fãs já estão familiarizados com seu estilo de atuação.

Anya Chalotra

Altered Carbon já estabeleceu muito bem que o gênero dos corpos não importa no mundo do futuro. Sendo assim, Takeshi pode muito bem começar a terceira temporada em um corpo feminino. Anya Chalotra, a Yennefer de The Witcher é uma boa opção.

Jacob Anderson 

Jacob Anderson é conhecido principalmente por interpretar o personagem Verme Cinzento na série Game of Thrones, exibida pela HBO até o ano passado. O ator seria uma boa opção para o papel de Takeshi Kovacs.

Anthony Starr

Anthony Starr é conhecido principalmente por interpretar o herói Homelander na série The Boys, exibida pela Amazon. A atuação do artista foi bastante elogiada nas redes sociais.

A segunda temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.