Publicidade

As carreiras destes atores FLOPARAM após se tornarem heróis da Marvel e DC

Publicado por Redação

03/03/2020 07:34

Os super-heróis estão em alta hoje em dia. Cada vez mais séries e filmes do gênero estão surgindo e não é de se estranhar que diversos atores queriam uma fatiazinha desse grande bolo que são essas produções. Muitas vezes, fazer o papel de um grande herói pode salvar a carreira de ator, mas há sempre exceções.

Se o filme ou série não for um sucesso, aquele ator pode acabar ficando marcado pelo personagem e com isso, marcado pela tragédia que foi a produção. Elencamos a seguir atores que não tiveram sorte e acabaram tendo a carreira destruída após estrelarem produções de super-heróis da Marvel e DC.

Confira:

Jennifer Garner

Conhecida pelo sucesso De Repente 30, Garner acabou entrando no mundo dos super-heróis em Demolidor e na sequência, Elektra, ambos heróis da DC. Os longas foram muitos criticados e acabaram manchando a carreira da atriz. Embora tenha aparecido em diversos filmes ao longo dos anos, ela nunca mais conseguiu o protagonismo de antes.

Thomas Jane

O Justiceiro nunca fez um grande sucesso nos cinemas, mas depois de estrelar um longa no papel do anti-herói da Marvel, o ator Thomas Jane nunca mais conseguiu entrar em uma produção de grande relevância.

Chris O’Donell

Após dois filmes como o Robin, inclusivo no criticado Batman & Robin, O’Donell ficou com a carreira manchada. Felizmente, ele conseguiu se reerguer quando protagonizou a série NCIS: Los Angeles.

Wesley Snipes

O ator ficou bastante conhecido na década de 90 por ter interpretado o anti-herói Blade, da Marvel, mas depois de três filmes, ele praticamente desapareceu. As atitudes de Snipes no set de Blade Trinity podem ter sido um dos motivos desse desaparecimento, já que o ator teria começado a ficar esnobe com o elenco.

Miles Teller

Uma vez considerado um dos atores mais promissores de sua geração, Teller acabou ficando manchado pelo reboot de O Quarteto Fantástico. Ele pôde ser visto depois na série Too Old to Die Young, mas está longe de alcançar o estrelato que lhe era prometido anos atrás.

David Hasselhoff

Antes de Nick Fury ser interpretado por Samuel L. Jackson, o personagem foi vivido por Hasselhoff no filme Nick Fury – O Agente da SHIELD. O longa foi um fracasso e a carreira do astro tem se resumido a participações especiais.

Christopher Reeve

Há quem diga que há uma maldição entre os atores que interpretam o Superman, e Reeve foi um dos primeiros a ser afetado por ela. Após interpretar o herói em quatro filmes, ele nunca mais conseguiu um papel de destaque e as coisas pioraram quando um trágico acidente o deixou paralisado do pescoço para baixo.

Helen Slater

A maldição do Superman também afetou a primeira atriz a interpretar a Supergirl. Slater praticamente ficou esquecida depois de interpretar a heroína em um dos filmes mais obscuros da DC Comics.

Tom Welling

Depois de 10 temporadas interpretando Clark Kent em Smalville, Welling desapareceu por um tempo. O ator apareceu recentemente em um crossover das séries do Arrowverso, reprisando o papel de Superman, mas é difícil saber qual será o futuro de sua carreira.

Brandon Routh

Outro ator que interpretou o Superman, Routh ao menos teve mais sorte que os demais: depois de ficar um tempo desaparecido, ele voltou à ativa em The Flash e atualmente é um dos protagonista de Legends of Tomorrow. Está longe de ter a glória que teria no cinema, mas ao menos continua sendo reconhecido pelos fãs.

John Wesley Shipp

Ele foi o Flash em uma temporada da série do herói na década de 90, mas acabou esquecido por um tempo. Entretanto, assim como Routh, ele teve uma segundo chance no atual The Flash da CW, seriado no qual interpreta o pai de herói (algo que também pode ser considerado um Easter Egg).

Halle Berry

Mesmo com um Oscar, Halle Berry acabou ficando com a carreira manchada após participar de Mulher-Gato. Ela tem conseguido se reerguer ao longo dos anos, e recentemente estrelou John Wick 3.

Ioan Gruffudd

O ator ficará para sempre marcado como o Sr. Fantástico dos dois filmes de O Quarteto Fantástico. Isto, entretanto, não é algo muito bom, pois ambos os longas foram bastante criticados e Gruffudd tem tido problemas para conseguir arranjar papéis relevantes desde então.

Matt Salinger

O primeiro filme do Capitão América é pouquíssimo conhecido. Talvez por isso, a carreira de Salinger jamais tenha decolado.

Michael Gray

O ator interpretou Billy Batson, a versão civil do Shazam, na série de TV do Capitão Marvel. Sua carreira depois disso tem se limitado a participar de Comic-Cons ao redor do mundo.

Publicidade