Netflix

As MELHORES séries da Netflix para ver na quarentena do coronavírus

Em tempos de coronavírus, o isolamento social é o melhor remédio. Para evitarmos uma disseminação ainda maior da doença e protegermos os mais vulneráveis da sociedade, é preciso ficar em casa. E nada melhor do que aproveitar esse momento para assistir ótimas séries da Netflix.

Listamos abaixo as melhores séries da Netflix para você conferir nas próximas semanas; confira abaixo!

Perdidos no Espaço 

Perdidos no Espaço combina como ninguém aventura, drama familiar e efeitos especiais incríveis. A série acompanha a saga da família Robinson a bordo da nave Resolute, que aterrissa em mundos estranhos e obriga os intrépido personagens a embarcarem em uma perigosa jornada em busca de respostas e do caminho de casa.

Desventuras em Série 

Desventuras em Série é uma adaptação da saga de livros homônimos que fez grande sucesso no mundo inteiro. A produção foi extremamente elogiado pela fidelidade com a qual retratou os eventos da saga literária. A série conta a história de 3 irmãos órfãos que lutam contra um vilão ambicioso, vivido por Neil Patrick Harris.

La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais. A série acompanha a história eletrizante de um grupo de indivíduos com talentos específicos que são recrutados pelo misterioso Professor para um grande assalto à banco.

Lucifer 

Lucifer foi cancelada pela Fox em 2018, mas ganhou uma nova chance na Netflix. Uma quarta temporada foi produzida, para deleite dos fãs do Rei do Inferno. A quarta temporada de Lucifer foi considerada por muitos fãs como a melhor da série. A produção acompanha as aventuras de Lucifer Morningstar, que se muda para Los Angeles e passa a trabalhar com o departamento de polícia. 

Narcos

Narcos é chocante pois mostra o quão poderosas são as organizações criminosas, e como em certas ocasiões, até governos podem ser subjugados pela ação dos cartéis. As primeiras temporadas de Narcos contam a história real da ascensão e queda de Pablo Escobar e o Cartel de Medelim. Com uma interpretação soberba de Wagner Moura no papel do “Patrão”, a série se tornou uma das mais bem sucedidas da Netflix na América Latina. Narcos conta com uma boa dose de violência, que pode impressionar os mais sensíveis. A série também tratou dos feitos do Cartel de Cali, e ganhou um derivado ambientado no México.

Ozark

Ozark é protagonizada por Jason Bateman, mais conhecido por papéis cômicos em séries como Arrested Development. A série conta a história de um contador que acaba se envolvendo em um esquema de lavagem de dinheiro e outros crimes. Queridinha das premiações, a série é muito elogiada pela crítica especializada.

Mindhunter 

Mindhunter, uma das melhores produções originais da Netflix, não poderia faltar nesta lista. A produção de David Fincher e Charlize Theron acompanha a criação da unidade de psicologia comportamental do FBI, que criou perfis mentais detalhados de alguns dos serial killers e criminosos mais famosos da história dos Estados Unidos. Baseada em fatos reais, a série foi muito elogiada pelo talento de seu elenco, principalmente dos intérpretes dos assassinos. Entre os serial killers apresentados na série estão Charles Manson, Ed Kemper e David Berkowitz, o “Filho de Sam”.

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet conta a história de uma corretora de imóveis da Califórnia que é infectada por um vírus ancestral e se torna uma zumbi canibal, sem perder o bom humor e a irreverência. Com performances excelentes de Drew Barrymore e Tymothy Olyphant, a série também conta um humor negro e bizarro que pode desagradar quem tem o estômago mais fraco. Mesmo assim, por seu enredo dinâmico e episódios curtos, a série é perfeita para uma maratona. Infelizmente, Santa Clarita Diet foi cancelada após sua terceira temporada.

Boneca Russa 

Protagonizada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black), Boneca Russa é mais uma excelente série cômica com episódios curtos e premissa simples. A trama acompanha as desventuras de Nadia Vulvokov em uma história à lá “Dia da Marmota”. Na série, a personagem morre em seu aniversário e é obrigada a reviver o mesmo dia tentando romper o ciclo e escapar desse ciclo eterno. Boneca Russa conta com produção executiva de Amy Poehler, e já está renovada para a 2ª temporada.

Sex Education 

Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.