Netflix

As melhores séries e filmes da Netflix em 2020 que você está perdendo

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original todos os anos, a Netflix consegue se estabelecer como a líder no mercado dos streamings, um feito e tanto em um mercado cada vez mais concorrido.

Só neste ano, a Netflix já lançou várias ótimas séries, que podem ser passado despercebidas por muitos fãs.

O site Looper listou as séries da Netflix de 2020 que você provavelmente não viu.

Confira abaixo!

Drácula 

Drácula estreou na Netflix neste ano após ser exibida em um evento especial da BBC. A série compartilha os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss com Sherlock, outra produção de grande sucesso da emissora britânica. A série apresenta uma versão moderna e irreverente do vampiro mais famoso de todos os tempos, interpretado desta vez pelo ator Claes Bang com base no livro de Bram Stoker.

I Am Not Okay With This 

I Am Not Okay With This acompanha a história de de Sydney, uma adolescente que navegas as dificuldades, alegrias, mudanças e problemas desta época tão complicada do desenvolvimento humano. Além de enfrentar as contradições típicas de qualquer adolescente normal, Sydney tem que lidar também com super poderes que chegam de uma hora para a outra e crescem cada vez mais.

Medical Police

Medical Police combina o estilo das séries policiais com dramas médicos, tudo isso com uma sitcom hilária como pano de fundo. A série acompanha a história de uma dupla de investigadores médicos que tentam impedir a disseminação de um vírus mortal por todo o mundo.

The Stranger 

The Stranger é um thriller denso, cheio de reviravoltas e que deixa qualquer um grudado na tela da TV. A série acompanha uma misteriosa mulher que atua como guardiã dos segredos de pessoas poderosas e influentes.

Puerta 7

Puerta 7 é uma ótima série para fãs de futebol. A produção de língua espanhola acompanha um grupo de fãs de um time que acaba de tornando uma perigosa organização criminosa. A série ainda lida com os efeitos das torcidas organizadas na vida dos dirigentes dos times.

Queen Sono

Queen Sono é a primeira série dramática da Netflix produzida inteiramente na África do Sul. A série acompanha a história de uma agente secreta que investiga a morte da mãe e acaba se envolvendo com uma perigosa agência de espionagem internacional. 

Sordo 

Sordo é um filme espanhol ambientado na época da Segunda Guerra Mundial, e conta a história de um soldado que fica surdo em meio à batalha e tenta voltar para a casa sem ouvir nada, ao mesmo tempo em que lidera um pequeno grupo de combatentes de guerrilha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.