Netflix

As séries da Netflix que NÃO serão afetadas pelo coronavírus

O coronavírus interrompeu a produção de séries em todo o mundo, à medida que continua ganhando impulso, interrompendo as filmagens e, por sua vez, adiando futuras datas de lançamento para a grande maioria dos sucessos da TV e do streaming.

Mas, felizmente, muitas novas séries e novas temporadas já estão prontas e, sem dúvida, facilitarão um pouco a quarentena.

Aqui estão todas as séries da Netflix que não foram afetadas pelo surto de coronavírus ao redor do mundo.

Carta ao Rei

Um jovem aprendiz de cavaleiro encara profecias antigas, poderes mágicos e colegas volúveis em sua épica jornada para salvar o reino. Estreia em 20 de março.

A Máfia dos Tigres

O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo bizarro da criação de grandes felinos. Baseada em uma história real. Estreia na Netflix em 20 de março.

Greenhouse Academy – Quarta temporada

Quando os gêmeos Hayley e Alex entram em um colégio interno de elite, encontram rivalidade, romance e um mistério relacionado à morte recente de sua mãe. A quarta temporada chega em 20 de março.

Nada Ortodoxa

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil. Estreia em 26 de março.

Ozark – Terceira temporada

Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante. A terceira temporada estreia em 27 de março.

Sunderland Até Morrer – Segunda temporada

A série documental acompanha a luta do Sunderland para voltar à divisão de elite do futebol inglês depois do rebaixamento na temporada 2016-2017. A segunda temporada estreia em 1º de abril.

La Casa de Papel – Quarta temporada

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão? A quarta temporada chega em 3 de abril.

After Life: Vocês vão ter de me engolir – Segunda temporada

Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. A segunda temporada chegará em 24 de abril.

Hollywood

Após a Segunda Guerra Mundial, atores e cineastas novatos fazem de tudo para conquistar o estrelato em Hollywood. De Ryan Murphy e Ian Brennan. Estreia em 1º de maio.

The Eddy

Um clube de jazz no coração de Paris enfrenta vários perigos nesta série dramática musical de Damien Chazelle, diretor de La La Land – Cantando Estações. Estreia em 8 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.