Indicações

Boa ideia? Veja os vilões da Marvel que poderiam ter filmes como Coringa

Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2019, disso não há dúvida. O filme da DC se tornou um sucesso de bilheteria e recebeu várias indicações ao Oscar, incluindo nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.

Com o sucesso do longa, mais vilões podem ganhar histórias individuais no cinema.

O site What Culture listou os vilões da Marvel que merecem um filme solo assim como o Coringa da DC.

Confira abaixo!

Mary Tifoide 

Mary Tyfoid trabalhava como prostituta até se envolver em um acidente e desenvolver 3 personalidades diferentes, duas delas com instintos assassinos. Além disso, ela tem vários poderes como telecinese, pirocinese e controle mental. A história seria um ótimo filme de suspense.

Emma Frost

Emma Frost é uma personagem dos X-Men com uma gama de poderes variados, além de riquezas para dar e vender. A mutante já nasceu rica, como herdeira da poderosa família Frost. Um filme da personagem pode dar origem a um filme do Clube do Inferno.

Doutor Destino

Para um supervilão, o Doutor Destino é realmente intocável. Monarca da nação de Latveria, o personagem consegue manter um país inteiro em paz usando apenas sua grande fortuna pessoal. O vilão tem várias patentes de eletrônicos e inventou tecnologias para o bem e mal da Marvel. Com estas dualidades interessantes, ele seria um ótimo protagonista para um filme solo.

Barão Sangue

Barão Sangue é um dos vilões mais antigos da Marvel, originalmente apresentado como um inimigo do Capitão América. Transformado em vampiro pelo próprio Drácula, John Falsworth assume a identidade do Barão Sangue. Na época da Segunda Guerra, o vilão deixou a Inglaterra para lutar ao lado dos nazistas.

Carnificina

Na cena pós-créditos de Venom 2, Woody Harrelson aparece como o Carnificina, ainda trancafiado na prisão. O personagem já foi confirmado como antagonista do próximo Venom. Com grande potencial, ele também poderia ganhar um filme solo.

Massacre

Massacre é um dos vilões mais perturbados da Marvel. Após uma tentativa de assassinato falha, ele perde a habilidade de sentir qualquer emoção. Depois disso, ele é preso em um instituto para pessoas mentalmente instáveis, e escapou em busca de vingança.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.