Indicações

Chocante! Estes heróis da Marvel derrotam Hulk

O Hulk é um dos personagens mais queridos do MCU, feito impressionante sem um filme solo. Embora tenha sido usado mais como alívio cômico em Vingadores: Ultimato, o personagem pode desempenhar um papel mais importante na Fase 4.

Em questão de força física, Hulk é um dos heróis mais poderosos do MCU. Com resistência também invejável, o gigante verde é basicamente incontrolável. 

O site What Culture listou alguns heróis da Marvel que já conseguiram derrotar Bruce Banner. 

Confira abaixo!

Demolidor 

Pouca gente conseguiria lutar em pé de igualdade com o Incrível Hulk. Ao invés de fazer isso, o Demolidor ajuda a criatura a se acalmar, fazendo o gigante verde reverter para a forma de Bruce Banner.

Zeus

Em uma HQ da Marvel, Bruce Banner vai ao Monte Olimpo para pedir ajuda de Zeus para curar a Mulher Hulk vermelha. O Rei dos Deuses não aceita o pedido, derrota Hulk de forma humilhante e deixa o corpo do herói para os abutres.

Gavião Arqueiro 

Bruce Banner tinha medo de perder o controle e matar os amigos. Para isso não acontecer, ele pede para o Gavião Arqueiro matá-lo em qualquer sinal de descontrole. Isso acontece, e Clint Barton mata Bruce com uma flecha. 

Tempestade 

Tempestade enfrenta Hulk na saga de Onslaught, dos anos 90. Ela utiliza seus poderes elementais para forçar o gigante a inalar uma fumaça tóxica emitida por Cable, e depois invoca um relâmpago para derrotar o Hulk de uma vez.

Homem de Ferro

O Homem de Ferro já derrotou o Hulk duas vezes nas HQs. Na primeira, ele direciona toda a energia de sua armadura em um soco. Na segunda, ele utiliza uma bomba poderosíssima que chega a destruir uma cidade junto com o Hulk.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.