Indicações

Com Robert Pattinson, The Batman será o filme mais diferente do herói na DC; veja os motivos

O Cavaleiro das Trevas vai retornar aos cinemas em The Batman, filme do diretor Matt Reeves que pretende explorar um lado completamente diferente de um dos heróis mais aclamados da DC. Robert Pattinson foi escolhido para o papel principal.

Como não terá ligações diretas com os filmes do DCEU, The Batman tem a oportunidade de desenvolver uma história criativa e bastante inusitada com o herói no protagonismo.

O site Cinema Blend listou as razões que tornam The Batman o mais diferente filme do herói da DC; confira abaixo!

Batmóvel

Recentemente, foram divulgadas na internet imagens do visual do Batmóvel no filme de Matt Reeves. O novo carro é extremamente diferente de todos os outros veículos do herói. De acordo com vozes nas redes sociais, o carro é um Dodge Challenger modificado, cuja primeira geração foi produzida nos anos 70.

Noir

O tom do novo Batman já foi confirmado por Matt Reeves em algumas entrevistas. Segundo o diretor, o longa terá contornos semelhantes aos dos filmes noir. A declaração fez muitos fãs concluírem que The Batman será uma história de Bruce Wayne como detetive, não tanto como herói de ação.

Dirigível

Para aumentar ainda mais o clima de nostalgia em The Batman, rumores indicam que o filme vai contar com dirigíveis, assim com os que aparecem na série animada do herói. Em dezembro do ano passado, fotos das gravações mostraram uma frota de veículos voadores perto de uma catedral.

Gordon

Em The Batman, Jeffrey Wright viverá o comissário Gordon. Há algumas semanas, o ator revelou em suas redes sociais que estava lendo algumas HQs específicas do Batman, como Detective Comics #27-45, Batman #1-3 e New York World’s Fair Comics #2. Sendo assim, é possível que as HQs tenham a ver com a concepção do comissário para o filme.

Vilões

The Batman terá pelo menos 3 vilões icônicos da DC. Zoë Kravitz será a Mulher-Gato, Paul Dano será o Charada e Colin Farrell O Pinguim. Todos estes são vilões populares que estrearam na DC durante a Era de Ouro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.