Indicações

Concorda? ESTES são os melhores vilões de Supernatural

A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.

A trama da temporada final de Supernatural já envolveu o retorno de vários personagens conhecidos do público, despedidas emocionantes e batalhas épicas do bem contra o mal.

O site Looper listou os melhores vilões de Supernatural; confira abaixo!

Crowley

Crowley não era um herói, mas com o tempo se tornou um. Ele desenvolveu uma relação importante com os Winchesters, e fãs ainda esperam sua participação na temporada final. Mas nem os fãs podem ignorar o fato dele ter ingressado na série como um grande vilão.

Dick Roman 

A trama dos Leviatãs em Supernatural foi basicamente um grande “filler”, sem influenciar muito no enredo geral da série. A introdução das criaturas foi uma tentativa dos produtores de substituir demônios e anjos por monstros como principais antagonistas. O líder destes personagens era Dick Roman.

Raphael 

Raphael foi o Arcanjo menos proeminente na história de Supernatural. Um dos inimigos dos Winchesters entre as temporadas 4 e 6. Na sexta temporada, Raphael entrou em conflito com Castiel e acabou assassinado pelo anjo.

Michael Alternativo 

A versão de Apocalypse de Michael foi o principal antagonista da 14ª temporada, sendo derrotado por Jack em um dos últimos episódios. O personagem foi um importante vilão nas temporadas mais recentes de Supernatural.

Lucifer

Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série. Na 14ª temporada, Nick quase conseguiu reviver a entidade. Atualmente, Lucifer está no Vazio, o lugar para onde os anjos vão depois da morte.

Amara

Entre as personagens femininas de Supernatural, Amara é com certeza a mais poderosa. Suas habilidades são praticamente ilimitadas, já que ela é a irmã de Deus, também conhecida como A Escuridão.

Chuck

Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.

Supernatural exibe sua temporada final. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.