Conheça ótimos filmes da Netflix com atores da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos conhecem bem os principais astros do MCU, principalmente do elenco de estrelas dos Vingadores.

Dos super-heróis aos vilões, o universo compartilhado da Marvel é recheado de astros. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e outros são nomes muito conhecidos de Hollywood, mas suas carreiras não se resumem ao MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão outros ótimos filmes com atores da Marvel que estão disponíveis para serem vistos na Netflix Brasil:

Cate Blanchett (Hela): Carol

Cate Blanchett é dona de uma carreira invejável. Vencedora de dois Oscar, ela aceitou, para surpresa de todos, interpretar a icônica vilã de Thor: Ragnarok, Hela, e o fez com a competência que já era de se esperar. Porém, uma de suas atuações mais marcantes dos últimos anos está em Carol, romance LGBT de Todd Haynes.

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro): Missão: Impossível – Nação Secreta

Jeremy Renner é famoso por interpretar o Gavião Arqueiro na Marvel. Porém, Vingadores não é a única grande saga de ação da qual participou. O ator é um dos membros mais importantes do elenco de Missão: Impossível – Nação Secreta, com Tom Cruise. Infelizmente, Renner não pôde voltar para a continuação, Efeito Fallout, por conflitos de agenda.

Scarlett Johansson (Viúva Negra): Match Point

Anos antes de interpretar a Viúva Negra, Scarlett Johansson era considerada uma das musas do controverso cineasta Woody Allen. Uma de suas parcerias mais famosas é Match Point, lançado no ano de 2005. O drama romântico pode ser visto na Netflix.

Michael Keaton (Abutre): Birdman

Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Michael Keaton quase venceu o Oscar pelo aclamado Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância). Também estão no elenco Edward Norton, que viveu o primeiro Hulk do MCU, e Emma Stone, elogiada por sua atuação como Gwen Stacy nos divisivos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, da Sony.

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho): 12 Anos de Escravidão

Benedict Cumberbatch é tido como um dos atores mais aclamados de sua geração. Em 2013, participou de 12 Anos de Escravidão, com Chiwetel Ejiofor como protagonista. Coincidentemente, Ejiofor vive o Barão Mordo, vilão do Doutor Estranho, no MCU. Lupita Nyong’o, de Pantera Negra, e Michael Fassbender, o Magneto da Fox, são outros destaques do elenco.

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Pulp Fiction

O que seria da carreira de Samuel L. Jackson sem Pulp Fiction, de Quentin Tarantino? O clássico ajudou a promover a carreira do astro, que hoje é uma das principais estrelas de Hollywood. Tim Roth, o Abominável de O Incrível Hulk, também esteve no longa.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro): Zodíaco

Suspense de tirar o fôlego de David Fincher, Zodíaco certamente vai agradar quem gosta dos atores do MCU. O trio de atores principais é composto por Jake Gyllenhaal (o Mysterio), Mark Ruffalo (o Hulk) e Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro). É claro que Gyllenhaal é quem tem mais tempo em cena, mas destacamos Downey Jr. por ser um distinto ladrão de cenas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio