Marvel

Conheça ótimos filmes da Netflix com atores da Marvel

Todos conhecem bem os principais astros do MCU, principalmente do elenco de estrelas dos Vingadores.

Dos super-heróis aos vilões, o universo compartilhado da Marvel é recheado de astros. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e outros são nomes muito conhecidos de Hollywood, mas suas carreiras não se resumem ao MCU.

Aqui estão outros ótimos filmes com atores da Marvel que estão disponíveis para serem vistos na Netflix Brasil:

Resultado de imagem para carol cate blanchett

Cate Blanchett (Hela): Carol

Cate Blanchett é dona de uma carreira invejável. Vencedora de dois Oscar, ela aceitou, para surpresa de todos, interpretar a icônica vilã de Thor: Ragnarok, Hela, e o fez com a competência que já era de se esperar. Porém, uma de suas atuações mais marcantes dos últimos anos está em Carol, romance LGBT de Todd Haynes.

Resultado de imagem para jeremy renner mission impossible rogue nation

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro): Missão: Impossível – Nação Secreta

Jeremy Renner é famoso por interpretar o Gavião Arqueiro na Marvel. Porém, Vingadores não é a única grande saga de ação da qual participou. O ator é um dos membros mais importantes do elenco de Missão: Impossível – Nação Secreta, com Tom Cruise. Infelizmente, Renner não pôde voltar para a continuação, Efeito Fallout, por conflitos de agenda.

Resultado de imagem para scarlett johansson match point

Scarlett Johansson (Viúva Negra): Match Point

Anos antes de interpretar a Viúva Negra, Scarlett Johansson era considerada uma das musas do controverso cineasta Woody Allen. Uma de suas parcerias mais famosas é Match Point, lançado no ano de 2005. O drama romântico pode ser visto na Netflix.

Resultado de imagem para michael keaton birdman

Michael Keaton (Abutre): Birdman

Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Michael Keaton quase venceu o Oscar pelo aclamado Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância). Também estão no elenco Edward Norton, que viveu o primeiro Hulk do MCU, e Emma Stone, elogiada por sua atuação como Gwen Stacy nos divisivos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, da Sony.

Resultado de imagem para benedict cumberbatch 12 years

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho): 12 Anos de Escravidão

Benedict Cumberbatch é tido como um dos atores mais aclamados de sua geração. Em 2013, participou de 12 Anos de Escravidão, com Chiwetel Ejiofor como protagonista. Coincidentemente, Ejiofor vive o Barão Mordo, vilão do Doutor Estranho, no MCU. Lupita Nyong’o, de Pantera Negra, e Michael Fassbender, o Magneto da Fox, são outros destaques do elenco.

Resultado de imagem para samuel l jackson pulp fiction

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Pulp Fiction

O que seria da carreira de Samuel L. Jackson sem Pulp Fiction, de Quentin Tarantino? O clássico ajudou a promover a carreira do astro, que hoje é uma das principais estrelas de Hollywood. Tim Roth, o Abominável de O Incrível Hulk, também esteve no longa.

Resultado de imagem para robert downey jr. zodiac

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro): Zodíaco

Suspense de tirar o fôlego de David Fincher, Zodíaco certamente vai agradar quem gosta dos atores do MCU. O trio de atores principais é composto por Jake Gyllenhaal (o Mysterio), Mark Ruffalo (o Hulk) e Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro). É claro que Gyllenhaal é quem tem mais tempo em cena, mas destacamos Downey Jr. por ser um distinto ladrão de cenas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.