Indicações

Conheça quem são os Vingadores MENOS poderosos da Marvel

Estamos acostumados a ver, principalmente nos cinemas, desde que o MCU começou, alguns dos Vingadores mais poderosos da Marvel em ação.

No entanto, mesmo entre eles, existem alguns personagens que sequer possuem algum poder, e acabam sendo um tanto quanto irrelevantes em situações de grande risco.

Entre personagens dos cinemas e quadrinhos, listamos abaixo os cinco heróis menos poderosos do universo Marvel.

Vespa

Um membro fundador dos Vingadores e ex-esposa do também fundador Hank Pyn, conhecido como Homem-Formiga, Vespa é um ícone no universo da Marvel.

Mas um incrível senso de moda e a capacidade de encolher não torna Janey van Dyne sequer perto de ser uma das potências da equipe.

Junto com o encolhimento, a Vespa pode disparar explosões de energia bioelétrica que ela chama de “Picadas da Vespa” e pode voar.

Vespa liderou os Vingadores por um tempo, mostrando que ela era uma líder mais do que capaz, mas nada disso a torna mais poderosa em uma luta.

Gavião Arqueiro

Um vilão que virou herói, Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, não tem superpoderes.

No entanto, ele tem sido um dos pilares dos Vingadores há séculos, e até liderou os Vingadores da Costa Oeste em mais de uma ocasião.

E enquanto ele é um atirador especialista e provavelmente o arqueiro mais perigoso do universo Marvel, em uma equipe com pessoas como Thor e Hulk, ele simplesmente não tem o poder de se destacar.

Conan, o Bárbaro

Clássico de Robert E. Howard, Conan recentemente se juntou aos Vingadores Selvagens e foi instantaneamente um dos membros mais fracos que já existiu em uma equipe dos heróis.

Embora ele seja mais do que capaz de lidar com uma luta e tenha muita experiência em lidar com deuses mágicos e do mal, o bárbaro cimério da Era Hiboriana não tem poderes especiais.

Two-Gun Kid

Inspirado nas histórias fictícias do Two-Gun Kid, Matt Hawk, advogado do século 19 em Boston, se muda para o oeste selvagem e se torna um vigilante mascarado, tomando o nome de seu herói fictício.

Com o tempo, ele se torna um dos maiores heróis do oeste americano, montando seu cavalo Thunder com as armas nas mãos e o amigo “Boom Boom” Brown ao seu lado.

Quando uma aventura o enviou para a frente no tempo, ele se juntou aos Vingadores e até tentou continuar sua carreira no direito ingressando na empresa em que Mulher-Hulk trabalha.

Infelizmente para Matt, a lei mudou muito desde seus dias no final de 1800, e tentar recuperar o atraso é muito difícil para ele.

Rick Jones

O companheiro de Hulk, Capitão América e o primeiro Capitão Marvel, Rick Jones é uma das pessoas mais importantes do universo Marvel, e ele não tem poderes.

Foi Rick quem fez Bruce Banner ser atingido por raios gama e se tornar o Hulk. Foi Rick, como líder da Brigada de Adolescentes, que pediu ajuda que reuniu Homem de Ferro, Vespa, Homem-Formiga, Thor e Hulk, criando os Vingadores.

Mas nada disso impede Rick Jones de ser o mais fraco dos Vingadores. Ele não tem poderes, habilidades de luta e não é um líder.

E embora tenha sido mais cerimonial do que qualquer coisa, Rick Jones ainda é um membro que carrega cartas dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.