Indicações

De Pokémon a Scooby-Doo: ESTAS teorias de famosos desenhos são de arrepiar

Desenhos animados marcam a infância de qualquer um, e muita gente mantém o apreço a esse tipo de entretenimento até mesmo na maturidade.

Porém muitas vezes, nem tudo é o que parece. Com o tempo, muitos fãs criaram teorias bizarras sobre o verdadeiro conteúdo de vários desenhos.

O site Cinema Blend listou algumas das mais interessantes, confira abaixo!

Bob Esponja

Uma teoria de fãs afirma que os personagens de Bob Esponja são tão estranhos por terem sido vítimas de deformações e mutações radioativas. Essa teoria afirma que a Fenda do Biquíni na verdade é localizada debaixo do Atol de Biquíni, local onde os Estados Unidos detonaram 23 bombas nucleares na Guerra Fria.

Pokémon 

Uma teoria de fãs afirma que todos os eventos de Pokémon acontecem apenas dentro da mente de Ash. O protagonista teria ficado em coma após o acidente de bicicleta do primeiro episódio da série, e imaginado todos os eventos subsequentes em seu estupor.

Scooby Doo

Por que os personagens principais de Scooby Doo não envelhecem? De acordo com uma teoria de fãs, a turma do mistério fica jovem para sempre pois é formada por fantasmas. Sendo assim, Velma, Daphne, Fred, Salsicha e Scooby estariam mortos o tempo todo.

Os Anjinhos

Uma teoria de fãs afirma que todos os bebês de Os Anjinhos estão mortos, e são apenas vistos pela imaginação de Angelica. Chucky teria morrido no parto junto com sua mãe, Tommy teria nascido morto e os gêmeos Phil e Lil teriam sido abortados antes da revelação dos gêneros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.