Publicidade

Derivada de The Walking Dead e as séries de terror mais esperadas do ano

Publicado por Redação

13/03/2020 07:30

Contando com séries de todos os gêneros, a Netflix investiu pesado no mundo da fantasia recentemente, com a produção e lançamento de The Witcher. A série foi sucesso instantâneo e se transformou em uma das mais populares da plataforma.

Dado o sucesso de The Witcher, a Netflix aproveitou para dar sinal verde para várias produções de fantasia, englobando histórias de todos os tipos.

De aventuras épicas medievais a séries de terror e mistério, confira tudo que a plataforma e outros serviços de streaming e emissoras estão planejando para 2020!

A Maldição da Mansão Bly

A primeira temporada de A Maldição contou a história da Residência Hill. Agora, a série da Netflix desenvolve uma nova trama na Mansão Bly. A antologia de terror se inspira no livro “A Volta do Parafuso” para a construção de sua segunda temporada. A obra de Henry James é considerada uma das mais icônicas da literatura de terror. Parte do elenco da primeira temporada retorna como novos personagens. A série deve estrear no segundo semestre.

Cursed

Cursed apresenta outro lado da lenda do Rei Arthur, focando na sacerdotisa Nimue, que auxilia na missão do herói. A série de fantasia é baseada em uma HQ de Frank Miller e Tom Wheeler. Como protagonista para Cursed, a Netflix escolheu Katharine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why. A série deve estrear na plataforma ainda este ano.

The Walking Dead: World Beyond

Após Fear, a franquia The Walking Dead se prepara para lançar seu segundo derivado na TV. The Walking Dead: World Beyond estreia em 12 de abril. Segundo os chefões da AMC, a nova série será parecida “e ao mesmo tempo diferente” de The Walking Dead, apostando em um tom mais leve para contar a história de personagens que cresceram em meio ao apocalipse zumbi.

Penny Dreadful: City of Angels

Penny Dreadful explorou em 3 temporadas o mundo de alguns dos personagens mais icônicos da literatura de terror. No derivado City of Angels, a série vai adotar uma perspectiva diferente. A história de Penny Dreadful: City of Angels será ambientada em Los Angeles, em 1938, lugar marcado pelo folclore mexicano e tensão social. Explorando personagens aliados à Santa Morte e ao Diabo, o seriado abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo. A série estreia em abril.

Amazing Stories

Séries de antologia com histórias diferentes em cada episódio, como Black Mirror, Creepshow e The Twilight Zone, fazem sucesso na atualidade. Mais uma produção do tipo estreia em breve, desta vez na Apple TV+. Amazing Stories é um revival da série homônima produzida por Steven Spielberg e estreia em março.

Publicidade