Indicações

Detalhes escondidos em Big Bang Theory que os fãs não notaram

The Big Bang Theory chegou ao fim neste ano e deixou muitos fãs órfãos. A série de comédia conquistou o mundo inteiro ao trazer para as telas as aventuras e confusões dos nerds mais queridos da TV.

A série conta com uma grande quantidade de pequenos detalhes que podem ter passado despercebidos até pelos fãs mais fiéis de The Big Bang Theory.

O site Screen Rant listou os detalhes escondidos mais interessantes de Friends; confira abaixo!

O nome de Penny

Um pequeno momento no episódio em que Penny se vicia em um jogo online revela que o nome da personagem não é sua nomenclatura verdadeira, mas um apelido. No jogo, Penny utiliza o nick Queen Penelope, e revela que Penelope é seu nome verdadeiro.

Blossom

No quinto episódio da sexta temporada de Friends, Sheldon e Amy tentam entrar em consenso sobre suas fantasias de Halloween. O casal cria um diagrama para ajudar na decisão, e na coluna de Amy é possível ver escrito “Blossom e Joey”. Mayim Bialik, a intérprete de Amy, protagonizou a série Blossom nos anos 90. Johnny Galecki, o Leonard, também atuou na sitcom.

Marvel ou DC?

Todas vez que os nerds de The Big Bang Theory se fantasiam de herói, eles escolhem heróis da DC. Sheldon usou várias vezes o traje do Flash. Em um episódio da quarta temporada, os protagonistas participam de um concurso de fantasias trajados como a Liga da Justiça. A razão para a utilização dos herói da DC é bastante simples: The Big Bang Theory era exibido pela CBS, que é parte da Warner Bros, que por sua vez é dona da DC.

Os óculos de Leonard

Se você analisar The Big Bang Theory bem de pertinho, vai perceber que os óculos de Leonard não possuem lentes. Johnny Galecki, o intérprete do personagem, não usa óculos na vida real. Porém, foi dele a ideia de Leonard ter problemas de visão. O ator começou a aparecer nos ensaios de óculos, e os produtores gostaram da ideia e a adotaram na série.

A geladeira de Penny

Em qualquer cena ambientada no apartamento de Penny, a geladeira da personagem traz easter eggs especiais. No eletrodoméstico, aparecem fotos de Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Bialik e Meliisa Rauch tiradas nos bastidores da série. Em alguns episódios, também aparecem fotos de membros da equipe de produção.

As bonecas de Howard

Quando The Big Bang Theory traz cenas no quarto de Howard, é possível ver todas as figuras de ação do nerd. Algo que chama a atenção é o fato de todas as figuras serem de personagens femininas. Se destacam imagens da Princesa Leia, Mulher-Maravilha e Batgirl.

O acidente de Penny

Em 2010, Kaley Cuoco se machucou feio e chegou a quebrar uma perna após cair de cavalo. A atriz levou o tombo e o animal pisoteou sua perna, quebrando-a em várias partes. Evitando incluir o acidente na trama de The Big Bang Theory, os roteiristas optaram por promover Penny para o posto de bartender da Chessecake Factory. Assim, a personagem só precisava aparecer da cintura para cima.

A mãe de Amy

A mãe de Amy, interpretada pela brilhante Kathy Bates, rouba a cena no casamento da personagem. No entanto, a personagem já havia aparecido uma vez na série, em um episódio da quarta temporada. Na época, a mãe de Amy recebeu uma caracterização bem diferente e foi interpretada por outra atriz, Annie O’Donnell.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.