Indicações

Difícil! Os mutantes de X-Men que o MCU não vai superar

X-Men (2000) revolucionou o cinema mundial, abrindo as portas para os filmes de super-herói que fazem tanto sucesso hoje em dia. Graças ao grande sucesso da franquia, alguns personagens de X-Men – como o Wolverine – se tornaram icônicos no cinema, alcançando um status de popularidade que não tinham antes.

Com a compra da Fox por parte da Disney, o destino de alguns desses personagens terão seu destino incerto, já que agora se inicia uma nova era para os X-Men, que serão inseridos no MCU, ganhando um novo reboot em sua cronologia.

O ScreenRant listou os 5 personagens de X-Men que a Marvel não vai conseguir superar.

5. Mercúrio

Essa é fácil, já que ela já aconteceu. O Mercúrio apareceu de maneira fantástica na franquia de mutantes em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), sendo uma das melhores coisas do filme e tendo uma cena divertidíssima no Pentágono. Um ano depois, o personagem foi incluído em Vingadores: Era de Ultron com uma versão bem menos divertida. Com a morte de Mercúrio no final do filme, tudo indica que a Marvel não deve nem tentar trazer uma nova versão do mutante para os cinemas.

4. Professor Xavier

Os filmes do X-Men tiveram dois atores fantásticos interpretando Charles Xavier, o que significa que a Marvel tem uma difícil missão pela frente. Patrick Stewart foi muito bem interpretando o líder dos X-Men e James McAvoy continuou o bom trabalho do ator. O Professor Xavier é um personagem central dos X-Men, o que certamente obriga a Marvel a adaptá-lo em algum momento, mas dificilmente teremos uma versão do personagem tão icônica como as anteriores.

3. Magneto

Tudo o que foi dito sobre o Professor Xavier pode ser dito aqui sobre Magneto. O personagem teve duas versões fantásticas interpretadas por Ian McKellen e Michael Fassbender que devem ser difíceis demais para a Marvel superar. Além de encontrar outro ator fantástico, a Marvel ainda tem a missão de encontrar alguém que tem química com quem for interpretar o Professor Xavier, o que torna a missão ainda mais difícil.

2. Deadpool

Ryan Reynolds é simplesmente o ator perfeito para interpretar o Deadpool, o que faz com que a Marvel tenha a obrigação de mantê-lo no papel do mais desbocado dos X-Men. Um reboot do personagem seria uma péssima ideia, já que seus filmes são recentes e a Marvel dificilmente conseguiria trazer um ator melhor para o personagem que tem feito muito sucesso nos últimos anos.

1. Wolverine

Hugh Jackman foi uma escolha estranha para o Wolverine em X-Men (2000), mas ao longo dos anos o ator foi tão fantástico no papel que hoje, quase duas décadas depois, é impossível imaginar outro ator interpretando o personagem. Essa é de longe a missão mais difícil da Marvel, já que o Wolverine é o personagem mais icônico dos X-Men e sua presença no MCU é praticamente obrigatória. Infelizmente, é difícil imaginar alguém superando o Wolverine de Hugh Jackman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.