Indicações

Doidinha! As coisas mais INSANAS que Phoebe fez em Friends

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

Phoebe é uma das personagens mais queridas da série, principalmente por seu jeito excêntrico e interpretação carismática de Lisa Kudrow.

O site What Culture listou as coisas mais doidas que Phoebe já fez em Friends; confira abaixo!

Saindo

Mesmo com um temperamento completamente diferente, Phoebe morou com Monica por muito tempo. Quando decidiu se mudar, ela tentou trazer todos seus objetos para a casa da avó sem a amiga perceber.

Assaltante

Quando Ross revela que já havia sido assaltado há anos, Phoebe surpreende os amigos ao dizer que ela era na verdade a assaltante misteriosa.

Dedo

Em um dos episódios mais bizarros de Friends, Phoebe encontrou um dedo cortado dentro de uma lata de refrigerante comprado para ela por uma pedinte.

Regina 

Sempre que Phoebe precisava fingir ser outra pessoa, ela escolhia o estranho nome de Regina Phalange. O nome já virou até um meme entre os fãs de Friends.

Atriz 

Quando ganhou a oportunidade de atuar como figurante na novela de Joey, Phoebe rouba a cena ao atuar de maneira completamente insana e exagerada.

Gato

Phoebe sempre foi uma pessoa aberta à ideias sobrenaturais. Por isso, não é exatamente uma surpresa a personagem acreditar que um gato estava carregando o espírito reencarnado de sua avó.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.