Indicações

Elite: conheça os casais mais ODIADOS pelos fãs

Com a terceira temporada de Elite no ar na Netflix, muitos fãs ainda estão tentando superar o choque de quem matou Polo. No entanto, Polo não foi o único personagem a sofrer uma morte terrível.

De fato, os roteiristas conseguiram perturbar o espírito dos fãs quando mataram não um, mas dois personagens queridos. Essa não foi a única surpresa apresentada pelos escritores, pois também introduziram dois novos personagens que chamaram a atenção de Nadia, Omar e Carla.

A pergunta é: os novos romances foram tão populares entre os fãs quanto os antigos? Aqui estão os casais que os fãs de Elite verdadeiramente odiaram.

Carla e Yeray

Embora Yeray tenha sido fundamental para ajudar Carla a se libertar da prisão de sua família, esse foi um relacionamento com o qual os fãs não puderam simpatizar. Uma das principais razões é porque eles sabiam que Carla não estava apaixonada por Yeray, pois ela estava apenas fazendo isso para acalmar o pai.

Yeray pode ter tido uma queda por Carla, mas logo ficou claro que o relacionamento deles era apenas uma mentira. Em vez de conhecer Carla, Yeray a tratava mais como um acessório – constantemente a enchendo de presentes, porque ele acreditava que isso a faria feliz. No final, ambos terminaram o relacionamento ao perceberem o quão incompatíveis eram um para o outro.

Samuel e Rebeca

Não importa o quanto Rebeca amou Samuel, esse relacionamento nunca iria funcionar. Especialmente porque Samuel ainda estava apaixonado por Carla. Tornando o relacionamento oficial na terceira temporada de Elite, Rebeca e Samuel namoraram por alguns meses. Parecia que as coisas estavam ficando sérias para o casal, quando Rebeca foi morar brevemente com o garçom depois que ela ficou sem-teto.

No entanto, esse relacionamento estava fadado ao desastre quando Samuel traiu Rebeca. Para trazer Nano e sua mãe de volta, Samuel concordou em invadir a casa de Rebeca e ajudar a polícia na investigação contra a sua mãe. Assim que Rebeca descobriu sua traição, ela o socou e efetivamente terminou o relacionamento.

Malick e os irmãos Shanaa

Outro romance em desenvolvimento que os fãs não suportaram foi o romance que Malick teve com os dois irmãos Shanaa. Introduzido pela primeira vez na terceira temporada, Malick deixou uma impressão bem forte em Nadia quando o casal se uniu a suas crenças religiosas. Para não decepcionar a família, Nadia começou a contemplar um futuro com ele.

No entanto, o relacionamento de Nadia com Malick chegou a um fim abrupto quando ela descobriu que ele estava saindo com seu irmão, Omar. Isso estragou ainda mais o relacionamento de Omar e Ander, que já estavam lutando após o diagnóstico do câncer de Ander. Malick também não ajudou quando pressionou Omar a deixar Ander. É seguro dizer que Malick não sentiria falta de ninguém.

Lu e Valerio

Embora Danna e Jorge tenham uma química excepcional, o romance entre Lu e Valerio não foi muito querido. Enquanto a maioria das pessoas gosta de uma história sobre um romance proibido, você precisa traçar uma linha para os completamente imorais. Especialmente quando todo mundo sabe que isso nunca funcionaria ou seria aceito.

Valerio foi apresentado como o irmão mais velho de Lu na segunda temporada, que retornou a Las Encinas depois de ser expulso do colégio interno. Imediatamente, ficou estabelecido que os irmãos tinham um relacionamento mais próximo quando ela e Valerio se encontraram algumas vezes, com o último alegando que estava apaixonado por ela. O romance incestuoso não durou muito, pois foi exposto à família e aos amigos.

Polo e Cayetana

De todos os relacionamentos do programa, o casal que não deu certo foi Polo e Cayetana. Começando na segunda temporada, Bonnie e Clyde de Las Encinas se reuniram logo após Cayetana salvar a vida de Polo. Depois de sair em várias ocasiões, Polo e Cayetana se aproximaram quando descobriram o passado criminoso um do outro.

Em vez de ser repelida pelas ações de Polo, Cayetana ajudou a esconder seu crime, escondendo o troféu em seu quarto. Como Polo fez seu retorno iminente a Las Encinas, Cayetana fez tudo o que pôde para garantir que seu namorado não fosse capaz de deixá-la para trás. No final, Polo decidiu terminar o relacionamento depois que ele a acusou de estar apenas interessada em suas conexões sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.