Indicações

Está na hora! Veja quais são os heróis da Marvel que precisam aparecer no MCU

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

O site Screen Rant listou os personagens da Marvel que os fãs mais querem ver na Fase 4 do MCU!

Capitão Britânia

Um certo easter egg de Vingadores: Ultimato indica que o Capitão Britânia pode aparecer em breve no MCU. Nas HQs, o personagem foi criado inicialmente para conquistar o mercado da Inglaterra, e ganhou várias aventuras desde então.

Namor 

Namor basicamente governa os oceanos, como Príncipe de Atlantis. Ele tem a posse de tudo que os humanos já perderam no mar, bilhões de dólares em tesouros submersos. Além disso, o herói tem poderes submarinos habilidades impressionantes.

Angela

Nas HQs, Angela é uma das irmãs de Thor e Loki, um anjo trazido à terra para atuar como caçadora de recompensas, capturando demônios fugitivos. A personagem tem tudo para ser introduzida na série Loki, do Disney+.

Phyla-Vell 

Como o MCU fez grandes modificações na origem de Mar-Vell, caso Quasar seja apresentada no futuro, algumas características também devem ser bem diferentes. A história de origem de Phyla-Vell não poderá mais ser utilizada, então provavelmente a melhor escolha seria fazer Quasar uma outra renegada Kree.

Manifold 

Nas HQs da Marvel, Manifold é um mutante com o poder do teletransporte especial. Ele tem conexões com os X-Men e pode ser mais um passo importante para a representatividade no MCU, já que tem origem aborígene. 

Vance Astrovik

Nas HQs da Marvel, Vance Astrovik é um personagem que aparece principalmente nas histórias dos Guardiões da Galáxia. Também com o nome de Justiça, o herói tem poderes telecinéticos.

Tigra

Tigra é uma heroína interessante para introduzir mais conceitos mágicos no MCU. A personagem tem grandes poderes físicos e já fez a união de ciência e magia em sua história de origem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.