Indicações

ESTAS duas NUNCA foram amigas em Friends - e provamos isso

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

No entanto, de acordo com o site Screen Rant, Rachel e Phoebe nunca foram amigas de verdade.

O site apresentou também as supostas “provas”; confira abaixo!

Corrida

No episódio “The One Where Phoebe Runs”, exibido na sexta temporada, Phoebe e Rachel decidem correr juntas. No entanto, Rachel não gosta do “estilo” que Phoebe corre, e julga a amiga por isso.

Excêntrica

Phoebe é considerada por muitos a mais engraçada dos amigos de Friends. Rachel, segundo o Screen Rant, descreve a personagem de Lisa Kudrow em algumas vezes espalhadas pela trama da série de “excêntrica”.

Confissão

Quando Rachel tanta contar para seu rígido pai que está grávida, decide levar Phoebe junto para apoio moral. A personagem, no entanto, não consegue segurar a língua acaba contando a novidade sem nenhum aviso.

Massagem

Quando Rachel consegue um voucher para massagens em uma rede conceituada do negócio, Phoebe fica revoltada. De acordo com o Screen Rant, isso prova que as personagens não se gostavam tanto assim. Phoebe também mente, pois estava trabalhando no mesmo local sem contar para ninguém.

Crítica

Em algumas situações de Friends, de acordo com o Screen Rant, Phoebe julga as escolhas e a maneira como Rachel foi criada. Ela chama a amiga de “baunilha”, o que de acordo com o Screen Rant é um grande insulto.

Compra

No episódio “The One With the Apothecary Table”, Rachel compra uma mesa no Pottery Barn, e Phoebe fica revoltada por ser contra tudo que a empresa representa. Com o tempo, ela aprender a amar a mobília.

Paciência

Segundo o Screen Rant, quando Rachel fica em dúvida entre assumir um relacionamento com Joey ou Ross, Phoebe não tem paciência para aconselhar e amiga a tomar a melhor decisão possível na situação complicada.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.