Indicações

ESTE é o pior episódio da temporada final de Vikings

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Enquanto Vikings não retorna, confira abaixo os piores episódios da temporada final de acordo com as notas do IMDB, dadas por fãs e pelo público.

New Beginnings – 7.6

O episódio de estreia da temporada final de Vikings serviu para estabelecer o paradeiro dos personagens e introduzir as tramas que seriam trabalhadas nos próximos episódios, como a chegada de Ivar no reino dos Rus.

Best Laid Plans – 7.6

O episódio final da primeira parte da última temporada de Vikings mostrou a invasão dos exércitos dos Rus à Noruega. O capítulo terminou com uma grande reviravolta envolvendo Bjorn e Ivar.

Ghosts, Gods and Running Dogs – 7.5

Neste episódio, a vila de Lagertha é atacada pelos homens de White Hair. Hvitserk continua sofrendo alucinações, e as forças de Bjorn são emboscadas pela astúcia do Rei Olaf.

Ressurection – 7.5

Neste episódio o Príncipe Oleg começa a preparar a invasão da Noruega junto com Ivar. Além disso, Bjorn se casa com sua segunda esposa, com as bênçãos de Gunnhild.

The Key – 6.8

De acordo com os fãs, este foi o pior episódio da temporada final de Vikings, até agora. Este episódio mostra o início da eleição para Rei da Noruega e mais um ataque na Vila de Lagertha.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.