Indicações

Estes personagens da DC derrotaram o Superman – mas eles NÃO TEM poderes

Superman é o herói mais icônico da DC, disso não há a menor dúvida. Clark Kent é visto por muitos como sinônimo ao termo “super-herói”, e poucos personagens da DC conseguiram a honra de derrotar o Kryptoniano.

O site What Culture listou os momentos inusitados nos quais o Superman foi derrotado por personagem sem poderes.

Confira abaixo!

Coringa 

Em uma edição da HQ Action Comics, o Coringa consegue derrotar o Superman. Ele envenena Lois Lane e transforma seu próprio sangue na cura, fazendo sua morte necessária para o salvamento da amada do herói.

Alfred

Na HQ Injustice, Alfred desenvolve uma extrema força física ao tomar a pílula 5-U-93-R. Ele derrota o Superman em uma cena impressionante, espancando o herói até sua rendição.

General Sam Lane

O pai de Lois Lane sempre odiou o Superman, e conseguiu derrotar ou enganar o herói em várias situações. Ele chegou até a se aliar com Lex Luthor para destruir o super herói.

Muhammad Ali 

Em uma HQ especial do Superman, o herói enfrenta o lutador Muhammad Ali em um torneio de boxe. Os dois lutam em um ringue que tira os poderes do Superman, e Clark Kent acaba perdendo a batalha.

Lex Luthor 

Como o inimigo mais famoso do Superman, Lex Luthor conseguiu derrotar o herói em várias situações diferentes. Na maioria das vezes, ele utilizou kryptonita ou armadilhas para subjugar Clark Kent.

Batman 

Assim como Lex Luthor, Batman conseguiu derrotar o Superman várias vezes. Em muitas HQs da DC, os heróis ficam em lados opostos por suas filosofias conflitantes.

Arlequina 

Em uma referência à história do Superman na qual o herói é derrotado por Muhammad Ali, a DC traz de volta o ringue que tira os poderes do herói. Arlequina consegue derrotar o Superman, pois tinha muita experiência em boxe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.