Indicações

Estes personagens da Marvel são parentes e você não sabia

A Marvel é um universo complexo e chocantemente diversificado. Nós temos super-heróis de todos os tipos.

Por causa de toda essa variação, é fácil esquecer que alguns desses personagens são parentes.

Aqui, separamos os mais chocantes personagens da Marvel que pertencem à mesma família e você não sabiam.

Miles Morales e Gatuno

Você acredita que Miles Morales e o Gatuno são parentes? Se você leu a série de quadrinhos do Homem-Aranha de Miles ou assistiu ao filme de animação, provavelmente sabe disso, mas ainda é um choque para muitos.

O Gatuno, também conhecido como Aaron Davis, é o jovem tio de Miles Morales. O fato de ser parente de um vilão torna as coisas mais complicadas.

Ciclope e Cable

No que é possivelmente o pior segredo mantido na história da Marvel, Scott Summers e Cable são parentes. Pai e filho, para ser exato. Lembre-se, Cable é de uma linha do tempo do futuro, e é por isso que é frequentemente mostrado como adulto quando deveria ser simplesmente uma criança.

A mãe de Cable é um pouco mais complicada, mudando de tempos em tempos dependendo da abordagem dos quadrinhos. Normalmente, ela é Jean Grey ou seu clone, Madeline Pryor.

Doutor Estranho e Barão Sangue

Doutor Estranho é parente de um dos homens por trás do Barão Sangue. O vilão pode ser muitos personagens diferentes. Neste caso, estamos falando de Victor Strange.

Victor tinha falecido, e Doutor Estranho tentou trazer seu irmão de volta. Ele conseguiu, mas não da maneira que pretendia. Seu irmão voltou como um vampiro, e Victor fez o seu melhor com a nova vida que o Doutor Estranho deu a ele, mas no final as coisas não deram certo para o falecido Strange.

Luke Cage e Cascavel

Luke Cage e Cascavel são parentes em quase todas as versões que você pode encontrar na Marvel. Nos quadrinhos e na série da Netflix, Luke Cage e Willis Stryker são irmãos. Bem, meio irmãos, para ser mais preciso.

Eles têm o mesmo pai, mas não a mesma mãe. As diferenças na forma como o pai os tratava causaram uma quantidade significativa de conflitos entre os dois, que seguiram caminhos distintos.

Psylocke e Capitão Bretanha

Embora eles certamente não sejam parecidos, Psylocke e Capitão Bretanha realmente são parentes. Acredite ou não, eles são até gêmeos.

Psylocke foi originalmente criada para ser uma personagem coadjuvante do Capitão Bretanha, mas ela ganhou o status de mutante, permitindo que entrasse para os X-Men. Mas isso não mudou a relação entre os dois.

Mística e Noturno

Você sabia que Mística e Noturno são parentes? A pele azul pode parecer um pouco óbvia, mas suas habilidades mutantes são bem diferentes. Mística é a mãe de Noturno, embora ela ainda pareça jovem o suficiente para ser sua irmã.

A Mística também tinha outro filho, Graydon Creed. Assim como ela, ele era um vilão, enquanto Noturno seguiu um bom caminho.

Nick Fury e Escorpião

Você sabia que Nick Fury tem irmãos? Um irmão e uma irmã mais novos, para ser preciso. Isso geralmente não é tão relevante, exceto pelo fato de que seu irmão pode ou não ter se tornado um vilão. Irônico, não é?

Seu irmão Jacob Fury assumiu alguns apelidos em sua época como um criminoso. O mais conhecido é provavelmente Escorpião, mas, por um tempo, ele também foi o Kraken. Essa família com certeza adora drama, não é?

Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Magneto

A maioria dos fãs já sabe que Mercúrio e Feiticeira Escarlate são parentes. Wanda Maximoff e Pietro Maximoff são, sem surpresa, irmãos. O que pode ser um pouco mais surpreendente é o fato de serem gêmeos.

Esses dois irmãos têm uma figura paterna muito famosa. Bem, pelo menos de acordo com algumas versões dos quadrinhos da Marvel. Na mais famosa, o pai deles não era outro senão o próprio Magneto.

Homem-Formiga e Ultron

Se você já viu Vingadores: A Era de Ultron, provavelmente acredita que Tony Stark e Ultron são “pai e filho”. Afinal, Tony Stark criou o Ultron.

Mas nos quadrinhos, assim como na série animada dos Vingadores, Tony Stark não foi o único herói envolvido no processo. Hank Pym, também conhecido como Homem-Formiga, também estava envolvido.

Na verdade, foi uma análise de seu próprio cérebro que serviu como base para a consciência de Ultron, o que trouxe algumas histórias interessantes.

Sr. Fantástico e Kang

Você sabia que o Sr. Fantástico e Kang são parentes? Embora isso varie de encarnação para encarnação e é totalmente dependente de qual Terra estamos falando, Nathaniel Richards é o pai de Reed Richards.

Isso geralmente é bastante constante e, frequentemente, essa figura paterna acaba se tornando um viajante do tempo, que com o tempo se transforma em Kang, o Conquistador. Embora em outro universo ele se torne o Garoto de Ferro.

Professor Xavier e Legião

Legião, também conhecido como David Charles Haller, é filho do Professor Xavier e Gabrielle Haller. Haller era simplesmente uma mulher normal pela qual Xavier se apaixonou, mas seu relacionamento trouxe algo maior para o mundo.

Legião supera o pai quando se trata de habilidades, embora seja razoavelmente menos estável que seu pai.

Ele sofre de transtorno dissociativo de identidade e toda personalidade se manifesta com uma habilidade diferente. Isso o torna um herói fascinante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.