Indicações

ESTES personagens de The Walking Dead merecem o ódio dos fãs

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Dentre o elenco da série, muitos personagens foram vítimas do ódio dos fãs.

Em alguns casos, a raiva foi completamente desnecessária. Em outros, fãs estavam certos em odiar estes personagens.

O site Screen Rant listou os personagens de The Walking Dead que mereceram o ódio dos fãs.

Confira abaixo!

Padre Gabriel

O Padre Gabriel pode até ter ganhado alguns pontos em temporadas mais recentes de The Walking Dead, porém fãs não conseguem esquecer as atitudes egoístas e basicamente idiotas do personagem em suas primeiras tramas na série. Comparado com outros personagens, Gabriel não é tão ruim, mas ainda assim merece o ódio dos fãs, de acordo com o Screen Rant.

Andrea

Muita gente tentou gostar de Andrea, mas The Walking Dead não colaborou e criou tramas terríveis para a personagem. A Andrea da TV é bem diferente da Andrea das HQs, e basicamente serviu apenas para introduzir Michonne ao grupo. Sua morte foi um momento importante da série, e muitos fãs acreditam que a personagem demorou para se despedir.

Gamma

Gamma é uma personagem apenas da série The Walking Dead, não existindo nas HQs. Misteriosa e não confiável, a personagem irritou muitos fãs por suas decisões conflitantes e sua relação próxima com Alpha.

Spencer

Spencer foi um personagem coadjuvante nas temporadas mais recentes de The Walking Dead. No geral, as atitudes do personagem foram altamente criticadas pelos fãs por serem egoístas e idiotas. Por isso mesmo, muitos fãs comemoraram o fato de Spencer ser morto de maneira bastante violenta por Negan.

Negan 

O fato da maioria dos fãs de The Walking Dead não odiarem Negan é realmente assustador. O vilão foi o responsável pelas mortes terríveis de vários personagens queridos, e mesmo assim conseguiu se estabelecer como uma espécie de anti-herói na trama da série.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.