Indicações

Estes personagens de The Walking Dead são odiados pelos fãs - mas não merecem

Por mais de uma década, The Walking Dead cria e mata alguns dos personagens mais conhecidos da televisão. De Rick Grimes, o herói do programa por nove temporadas, a vilões notórios como Negan, a série normalmente se destaca por ter seus personagens evocando emoções genuínas dos telespectadores.

Estreando pela primeira vez em 2010 na noite de Halloween, The Walking Dead é uma das séries mais longas da TV hoje, então é compreensível que os fãs tenham fortes sentimentos sobre os personagens do programa.

A série sempre teve um grande elenco de personagens, tanto antagonistas quanto sobreviventes queridos dos fãs. Mesmo agora, com apenas dois de seus personagens originais, The Walking Dead consegue ter um elenco muito maior do que a maioria dos programas, e isso nem inclui os mortos-vivos.

Vamos dar uma olhada em alguns personagens de Walking Dead que não merecem o ódio que recebem dos fãs.

Michonne

Michonne foi criticada várias vezes pelas decisões que tomou, mas a verdade é que não há uma decisão fácil de tomar em um mundo pós-apocalíptico. Recentemente, no meio da décima temporada, Michonne escolheu sair com Virgil para coletar armas de sua ilha.

Essa mudança foi posta em questão, pois envolveu Michonne deixando sua filha para trás em meio a tempos tensos com os Sussurradores. A decisão estava aberta a dúvidas, mas em grande parte devido a questões de agenda relacionadas à atriz Danai Gurira, e não a Michonne como personagem.

Lori

Por mais controverso que seja defender Lori Grimes, é preciso dar um passo atrás e refletir sobre todo o ódio que essa personagem atraiu durante seu curto período de tempo em The Walking Dead. O que Lori fez para merecer ser odiada tão apaixonadamente pela maioria dos fãs? A resposta é: na verdade não muito.

É 2020, e provavelmente é hora de acabar com o ódio contra Lori, de The Walking Dead. Ela tem uma reputação infame há anos, apesar de ter desaparecido desde a terceira temporada. Indiscutivelmente, ela tem mais ódio por se juntar a Shane do que Negan por matar um personagem querido dos fãs. Isso está errado.

Lydia

Lydia foi introduzida na nona temporada, quando foi capturada pelo grupo principal durante um ataque iniciado pelos Sussurradores. Lydia foi despida de sua máscara de pele e tomada como refém em Hilltop. A segunda metade da temporada investigou a extensão da lavagem cerebral de Alpha que Lydia havia sofrido durante a maior parte de sua vida. Alguns segredos perturbadores vieram à tona, e Lydia finalmente mudou de lado e passou a residir em Alexandria.

Lydia, sendo uma Sussurradora pela maioria do apocalipse, recebeu muito ódio dos fãs e de outros personagens. Isso é em grande parte imerecido, pois ela ainda é apenas uma jovem e não deve ser responsabilizada pelas ações de sua mãe.

Ezekiel

Ezequiel foi introduzido na sétima temporada de The Walking Dead. Em sua primeira aparição, ele se gabou de sua personalidade teatral de rei e se mostrou um tanto esquisito e ingênuo. Era verdade que Ezequiel não tinha tanta experiência com o apocalipse, pois se abrigou a si e a outras pessoas em sua comunidade, o Reino.

Com o passar do tempo, Ezequiel foi forçado a se adaptar ao duro mundo pós-apocalíptico. Infelizmente, ele já passou por mais do que a maioria dos colegas sobreviventes, mas isso o transformou em um personagem agradável.

Carol

Carol é talvez a personagem mais injustamente odiada do programa e, infelizmente, tem sido assim por um longo tempo. Enquanto boa parte da base de fãs da série adora esse ícone da TV, Carol recebe ódio a cada temporada, não importa o que ela faça.

Mais recentemente, Carol foi criticada por causar, sem querer, o colapso da caverna que pode ter matado outros sobreviventes. Embora o que aconteceu seja terrível, Carol deve ser compreendida: ela perdeu o filho e a vida inteira no Reino. Ela está perdida e ganhou o direito de ser imprudente.

A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.