Indicações

ESTES personagens de Vikings merecem derivados após o fim da série

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Mesmo com o fim de Vikings, fãs não devem se desesperar. A série vai ganhar um derivado intitulado Valhalla, que será produzido pela Netflix.

O site Showbiz CheatSheet listou personagens de Vikings que também merecem derivados após o fim da série.

Confira abaixo!

Rollo

Rollo pode até não ser um dos personagens mais queridos de Vikings, mas sua história com certeza daria uma ótima série. A produção obviamente mostraria as mudanças de Rollo na corte francesa. Como Clive Standen deixou Vikings oficialmente, a série não mostrou muitas das aventuras do nórdico em meio aos nobres cristãos.

Floki

A história de Floki nas últimas temporadas de Vikings foi basicamente um derivado. Após decidir deixar Kattegat, Floki sai em busca da Terra dos Deuses, e acaba encontrando o local que hoje em dia é a Islândia. Floki sempre foi um dos personagens mais populares de Vikings, e caso ele não morra na temporada final, seria interessante ver quais serão os rumos tomados por sua vida.

Rei Ecbert

O Rei Ecbert já deixou Vikings há algum tempo, mas seu legado é sentido até hoje. Como um dos personagens mais inteligentes da série, seria ótimo ver como o monarca ascendeu o poder e como ele conseguiu se tornar uma figura tão interessante. Talvez uma série ambientada na juventude do Rei Ecbert pode conquistar fãs ao apresentar um olhar diferente sobre as monarquias cristãs do início da Idade Média.

Lagertha

Infelizmente, Lagertha morreu na temporada final de Vikings. Sendo assim, um derivado sobre a personagem deveria ser uma espécie de prelúdio, ambientado na juventude da heroína. A série pode mostrar como Lagertha se tornou uma guerreira tão poderosa e influente.

Alfred

O Rei Alfred está sumido de Vikings desde o início da temporada final, mas deve voltar nos últimos episódios. Na vida real, o Rei Alfred foi um grande monarca, e sua história de vida com certeza daria uma ótima série.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.