Indicações

ESTES podem ser os novos Vingadores do MCU

A Fase 4 parece pronta para entregar a onda mais experimental e empolgante de filmes e séries da Marvel até o momento, e está claro que o plano é trazer uma longa lista de novos rostos para o MCU. Com a “Saga do Infinito” terminada, isso faz muito sentido, especialmente se o plano é estabelecer mais uma década de possibilidades de contar histórias.

Não há novo filme dos Vingadores na Fase 4, mas é provável que vejamos os Novos Vingadores na Fase 5! Afinal, Vingadores: Ultimato é o filme de maior bilheteria de todos os tempos!

Nem todo mundo pode lutar ao lado do resto dos heróis mais poderosos da Terra, é claro, mas existem alguns heróis (e ocasionalmente vilões) que acreditamos que poderiam fazer parte do time quando eles retornarem. Aqui estão os personagens que podem entrar para a nova formação dos Vingadores quando a equipe voltar ao cinema.

Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão mostrará Jane Foster se transformando na Poderosa Thor, e enquanto esperamos que o outro Deus do Trovão do MCU continue protegendo o cosmos, os Vingadores definitivamente precisam de outra personagem feminina. Jane causou bastante impacto como membro dos Vingadores nos quadrinhos, e não há realmente nenhuma razão para a Marvel não seguir seu exemplo no cinema.

Definitivamente parece que Thor: Amor e Trovão será uma passagem da tocha, e o Thor original pode funcionar melhor como um membro dos Guardiões da Galáxia.

Viúva Negra (Yelena Belova)

Nos quadrinhos, Yelena Belova tem sido frequentemente retratada como uma vilã, mas isso mudou nos últimos anos e em breve ela estrelará ao lado de Natasha Romanoff, tanto no filme da Viúva Negra quanto em uma série de quadrinhos em que será retratada como anti-heroína. Vendo que a Viúva Negra do MCU se sacrificou em Vingadores: Ultimato, faz sentido para Yelena herdar o manto.

Florence Pugh é uma atriz fantástica, e se a Marvel estiver procurando por uma nova grande espiã, faz sentido que a nova Viúva Negra se junte aos Vingadores. Visto que ela é a “irmã” de Natasha, o sacrifício da Viúva Negra certamente a inspiraria a continuar seu legado, e seria divertido ver como Yelena tentaria preencher o vazio deixado por Natasha.

Cavaleiro Negro

Cenas de Os Eternos foram recentemente exibidas aos acionistas da Disney, e isso confirmou que Kit Harington interpretará o Cavaleiro Negro no filme. Não sabemos como Dane Whitman encontrará a Lâmina de Ébano, mas a chegada desse herói ao MCU é definitivamente um grande negócio.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro Negro passou anos lutando ao lado dos Vingadores. Montando no seu cavalo de confiança Aragorn, ele ajudou a derrotar todos, de Ares a Kang, o Conquistador, e Whitman lutou ao lado de muitos outros heróis.

A Marvel foi inteligente em contratar Harington depois de Game of Thrones, e fazer bom uso dele na franquia Vingadores depois de sua introdução em Os Eternos parece ser a jogada mais inteligente possível.

Agente Americano

Depois que Sam Wilson se recusa a usar o escudo em Falcão e o Soldado Invernal, John Walker se torna o novo Capitão América do MCU. Algo nos diz que provavelmente não vai durar, mas gostaríamos de ver Wyatt Russell por perto, mesmo depois que ele desistir do manto.

Como os fãs de quadrinhos saberão, Walker tornou-se o Agente Americano após uma breve passagem como Capitão América, e embora seus métodos às vezes sejam um pouco sombrios ou questionáveis, ele é um herói no fundo. O único problema com ele se juntando aos Vingadores é que a equipe realmente não precisa de duas versões do mesmo herói, mas se tivermos os Vingadores da Costa Oeste no cinema, talvez ele possa liderar seu próprio grupo rival.

Sersi

Mencionamos o Cavaleiro Negro um pouco antes, mas se ele se juntar aos Vingadores, gostaríamos de ver uma parte importante dos Eternos se juntando a ele. Assim como no material de origem, Dane Whitman se envolverá romanticamente com Sersi, e seu amor pelos seres humanos faz dela um ajuste natural para se juntar a uma equipe dedicada a proteger o planeta.

O relacionamento deles provou ser fascinante, e eles realizaram inúmeras aventuras que poderiam ser adaptadas (de alguma forma) em uma parcela parte dessa franquia de equipe. Gemma Chan traria diversidade necessária para os heróis mais poderosos da Terra, e é uma atriz talentosa que seria uma adição valiosa para qualquer grupo.

Mulher-Hulk

Definitivamente, há mais histórias para contar com Hulk, mas a lesão que ele sofreu em Vingadores: Ultimato significa que o Gigante Esmeralda não é mais o lutador que já foi. Ele ainda pode ser útil à equipe, graças ao seu intelecto, é claro, mas é sua prima que acreditamos que em breve protegerá o mundo na linha de frente de muitas batalhas de super-heróis e vilões.

O plano é que Mulher-Hulk seja introduzida no Disney+ e, com Banner aparecendo também, isso parece mais uma passagem da tocha no MCU. Isso não é algo ruim, é claro, e por mais que desejemos ver mais do Professor Hulk no cinema, parece que há mais oportunidades interessantes de contar histórias com a Mulher-Hulk agora.

Gaviã Arqueira (Kate Bishop)

Definitivamente, a Fase 4 parece ter tudo a ver com uma nova era para o MCU, e isso significa que alguns dos rostos com os quais nos familiarizamos serão substituídos. Gavião Arqueiro é outro exemplo, porque o arqueiro dividirá o destaque da sua série no Disney+ com Kate Bishop (que pode ou não ser interpretada por Hailee Steinfeld).

Os fãs de quadrinhos saberão que Kate se torna a Gaviã Arqueira e membro dos Jovens Vingadores, e embora seja talvez um pouco mais provável que a vejamos se juntando a esse time, na verdade achamos que seria muito legal se ela se tornasse parte dos Vingadores principais!

Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis parece estabelecer o Mestre das Artes Marciais como um dos maiores novos heróis do MCU. Enquanto os Vingadores estão acostumados a enfrentar ameaças à Terra inteira (ou mesmo ao universo), não vemos razão para que Shang-Chi não seja um membro valioso.

Isso é algo que vimos muito nos últimos anos nos quadrinhos, e com Simu Liu revelando que vestiu uma roupa de super-herói, sentimos que um futuro como Vingador é inevitável para ele. Alguns argumentam que não há muito que ele possa fazer contra um vilão como Galactus, mas temos que lembrar como Viúva Negra e Gavião Arqueiro lutaram contra a invasão de Chitauri em Nova York!

Lady Loki

Pode parecer uma sugestão estranha, mas fotos do set de Loki apontaram para Sophia Di Martino interpretando Lady Loki na próxima série do Disney+, e embora seja possível que ela seja a vilã do programa, e se esta versão do personagem for realmente heroica por natureza?

A Marvel já se afastou dos quadrinhos por não ter Loki no corpo de Sif, então ela pode ser uma heroína em sua própria linha do tempo/universo. Seria bastante divertido.

Cavaleiro da Lua

Marc Spector realmente não parece um ajuste natural para Vingadores. Afinal, ele é muito violento e tem múltiplas personalidades, e seu passado com a equipe nos quadrinhos é problemático.

No entanto, se o futuro do MCU é realmente sobrenatural por natureza (e certamente será assim), então ele pode ser exatamente o que a equipe precisa, dependendo de quem eles enfrentarão a seguir. No momento, não sabemos como Cavaleiro da Lua será retratado em sua série do Disney+, mas sua natureza formidável e riqueza de recursos podem ser muito úteis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.