Indicações

ESTES são os melhores personagens de Supernatural depois de Sam e Dean

A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.

A trama da temporada final de Supernatural já envolveu o retorno de vários personagens conhecidos do público, despedidas emocionantes e batalhas épicas do bem contra o mal.

O site Looper listou os melhores personagens de Supernatural; confira abaixo!

Charlie

A Charlie original foi como uma irmã para Sam e Dean. Seu bom humor, marcado por referências nerds, conquistou os fãs. Além disso, ela foi o cérebro por trás de operações importantes dos irmãos. Sua força, inteligência e vontade de ajudar merecem ser para sempre lembradas.


Crowley 

Crowley não era um herói, mas com o tempo se tornou um. Ele desenvolveu uma relação importante com os Winchesters, e fãs ainda esperam sua participação na temporada final. 


Rowena

Rowena, a mãe de Crowley e uma das bruxas mais poderosas de Supernatural, é acima de tudo uma sobrevivente. Apresentada inicialmente como uma vilã, ela acabou colaborando com Sam e Dean várias vezes, se estabelecendo como uma importante aliada.

Jody Mills 

De aliada relutante, Jody Mills evoluiu para uma das parceiras mais fiéis dos Winchester. A personagem foi traumatizada pelo retorno e seu filho como zumbi, o que serviu como introdução ao mundo sobrenatural. Mesmo com esse grande trauma, a xerife voltou suas energias para algo melhor e criou um lar para jovens garotas em situações perigosas.

Bobby

Bobby conseguiu sobreviver por muito tempo em uma das profissões mais arriscadas do mundo. Além de ser ótimo com armas, o mentor dos Winchester era uma verdadeira enciclopédia de monstros, tendo conhecimento e experiência com praticamente todas as espécies mostradas na série. Por muito tempo, Bobby serviu como uma espécie de “central” para a comunidade de caçadores, ajudando a todos em sua maneira.

Mary Winchester 

Após morrer e ser ressuscitada, Mary Winchester assumiu de vez o papel de caçadora. Com grandes conexões no mundo dos heróis, a personagem rapidamente se consolidou como uma das caçadoras mais versáteis e bem conectadas. A personagem tem um nível de integridade que falta em vários caçadores que ganharam mais destaque na série.

Jack

Jack participou de uma jornada interessante desde sua primeira aparição em Supernatural. Jogado no Vazio no final da 14ª temporada, ele retornou nos novos episódios após ser acordado para novas aventuras com o Winchester. O filho de Lucifer surpreendeu por fazer lutar ao máximo contra os instintos malignos vindos do pai, e se estabeleceu como um dos membros mais queridos do elenco principal de Supernatural.

Castiel 

Introduzido na quarta temporada, Castiel rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos do público de Supernatural, parte pelo jeito inocente do anjo e pelo carisma do ator Misha Collins. Cas hoje em dia é tão importante para Supernatural quanto Sam e Dean. O anjo esteve presente em todas as tramas recentes da série, e é visto por muitos fãs como o melhor personagem da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.