Indicações

Fãs concordam: ESTES são os personagens mais chatos de Vikings

No ar desde 2013, Vikings conseguiu se tornar a série histórica mais famosa da atualidade. Exibindo atualmente sua temporada final, a produção está prestes a dar um final épico para as histórias dos filhos de Ragnar.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

O site Screen Rant listou os personagens mais chatos de Vikings, de acordo com os fãs.

Confira abaixo!

Hvitserk

Após a morte de Thora, Hvitserk ficou basicamente insuportável, com todos os aspectos da sua trama voltados para a conclusão de seu destino como assassino de Lagertha. Muitos fãs questionam por que o personagem ainda permanece vivo.

Rei Aelle 

Em uma série protagonizada pelos Vikings, reis cristãos não tem vez (exceto por Ecbert). O Rei Aelle foi o responsável pela morte de Ragnar, e por isso nunca será perdoado pelos fãs da série. Para a alegria dos espectadores, o monarca foi morto pelos filhos de Ragnar com a utilização da Águia de Sangue, o ritual mais brutal dos nórdicos.

Yidu 

Yidu foi introduzida em Vikings em uma péssima situação. Como escrava, a personagem fez o que podia para garantir uma vida mais confortável.  personagem desenvolveu um rápido “romance” com Ragnar, embora só tenha se interessado pelo viking para conseguir sua liberdade. É ela que dá ao protagonista uma droga que ajuda ele a controlar sua dor. Ragnar acaba viciado e mata Yidu quando ela se nega a fornecer mais da substância.

Sigvard 

Sigvard foi o segundo marido de Lagertha. Abusivo, ele tinha o costume de humilhar a guerreira e Bjorn na frente dos súditos. Ele também mantinha uma terrível inveja dos feitos de Ragnar. Cansada do tratamento abusivo, Lagertha apunhala o marido nos olhos enquanto seu primo corta a garganta.

Magnus 

Se existe um personagem de Vikings que merece o rótulo de “insuportável”, é Magnus. No final das contas, Magnus não era filho de Ragnar. E chegar a essa conclusão nem era tão difícil. Desde sua primeira aparição em Vikings, o suposto herdeiro de Lothbrok e da Rainha Kwentwirth irritou fãs com sua insistência em ser classificado como um herdeiro direto do nórdico. Magnus era fraco, covarde e volúvel, voltando suas preces ao deus cristão no momento de maior terror na batalha. Sua morte não deixou saudades.

Aslaug 

O casamento de Ragnar e Aslaug é a raiz de inúmeros conflitos desnecessários entre personagens. Pior ainda, a série faz questão de mostrar que Ragnar não ama a Princesa da mesma forma que amava Lagertha. A personagem nunca foi muito bem recebida pelo público, e sua morte (pelas mãos de Lagertha) é considerada por muitos um dos melhores momentos da série.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.