Fãs da Marvel queriam ESTAS cenas em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato saiu dos cinemas quebrando todos os recordes e trazendo cenas emocionantes que os fãs sempre esperaram.

Durante anos, os fãs especularam e criaram teorias sobre absolutamente tudo que poderia acontecer no filme. Isso pode ter causado uma certa decepção, já que nem todas as teorias se mostraram verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o ScreenRant listou as 10 cenas de Vingadores: Ultimato que não aconteceram, apesar da expectativa dos fãs.

10 – Nebula matando Thanos

Thanos sempre foi um pai horrível para Nebula, machucando ela de todas as maneiras possíveis. Por isso, a personagem jurou matar seu próprio pai em Vingadores: Guerra Infinita. Isso fez com que muitos fãs teorizassem que de fato, seria Nebula a pessoa que iria trazer um fim para o titã em Vingadores: Ultimato.

É claro que isso não aconteceu, já que foi Tony Stark quem derrotou Thanos de uma vez por todas, o que faz até mais sentido, já que Nebula é um personagem secundário e com um peso dramático muito menor do que o do Homem de Ferro.

9 – A redenção de Thanos

A redenção de vilões é um recurso utilizado em várias histórias. Muitos especulavam que Thanos seguiria esse caminho, se sacrificando para reverter a Dizimação ou ajudando os Vingadores a enfrentar um outro vilão, mais poderoso. No fim das contas, nenhum outro vilão apareceu em Vingadores: Ultimato e Thanos não teve sua redenção, morrendo portanto como um vilão tradicional.

8 – Cenas dentro da Jóia da Alma

Muitos fãs especulavam que veríamos o lado de dentro da Jóia da Alma em Vingadores: Ultimato, já que os heróis mortos durante a Dizimação poderiam estar lá. Além disso, em uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos reencontra Gamora em uma visão em um lugar que parece ser a Jóia da Alma, o que só aumentou essa especulação. Na verdade, nada disso acontece durante o filme e os heróis mortos simplesmente voltam da morte sem termos qualquer visão do lado de dentro Jóia da Alma.

7 – Os Vingadores usando a BARF

Durante Capitão América: Guerra Civil, temos uma cena em que o Homem de Ferro usa uma tecnologia chamada BARF (Binary Augmented Retro Framing) para superar traumas. Durante anos, os fãs especularam que essa tecnologia reapareceria em Vingadores: Ultimato, tendo portanto um papel importante nas viagens do tempo que acontecem no filme. Nada disso acontece.

6 – Hulk versus Thanos 2

Depois da surra que toma no início de Vingadores: Guerra Infinita, Hulk desaparece pelo resto do filme. Hulk volta em Vingadores: Ultimato como o Professor Hulk, o que o torna bem diferente do Hulk que enfrentou Thanos inicialmente.

Os fãs esperavam que ele tivesse uma revanche contra o titã, mas essa revanche nunca acontece. Com muitas questões para resolver ao longo das 3 horas de filme, os diretores parecem não ter tido tempo para promover esse confronto. Uma pena.

5 – O reencontro do Capitão e do Bucky

O relacionamento entre o Capitão América e seu amigo Bucky é um dos mais fortes do MCU. Mesmo assim, Vingadores: Ultimato não teve uma cena que fizesse jus à importância da amizade deles. Os personagens tem apenas uma curta cena em que Bucky diz ao Capitão que vai “sentir sua falta”, o que é um adeus bem tímido, no fim das contas.

4 – O retorno de Mercúrio

Essa foi mais uma decepção que os fãs da Marvel tiveram. Era esperado que Mercúrio, que morreu em Vingadores: Era de Ultron reaparecesse em Vingadores: Ultimato graças à viagem do tempo. É bem provável que cenas com o personagem tenham sido filmadas e retiradas da versão final do filme por questão de tempo. Faz parte.

3 – O sacrifício dos 6 originais

Com a morte de vários heróis em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs especulavam que os 6 Vingadores originais que sobreviveram iriam todos se sacrificar para trazer seus amigos de volta.

Bem, isso de certa forma acontece, mas apenas com 3 deles, já que Hulk, Thor e Gavião Arqueiro continuam na ativa. Apenas o Homem de Ferro, a Víuva Negra e o Capitão América encerram suas jornadas neste filme. Apesar da teoria não ter se concretizado, o sacrifício dos 3 já teve o apelo emocional que o filme precisava, mostrando como eles estavam dispostos a se sacrificar pelo bem da humanidade.

2 – A morte do Capitão América

Depois das declarações de Chris Evans sobre Vingadores: Ultimato ser seu último filme, os fãs davam a morte do Capitão América como certa. De fato, Chris Evans e Steve Rogers não voltam para o MCU, mas a saída encontrada para dar um fim ao personagem foi outra.

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide voltar no tempo e viver com sua amada, Peggy Carter, voltando para linha do tempo atual como um homem velho e aposentado, passando o manto do Capitão América para Sam Wilson.

1 – O Homem-Formiga entra… dentro de Thanos

Ok, ninguém REALMENTE esperava que isso pudesse acontecer, mas a teoria de que o Homem-Formiga iria derrotar Thanos entrando em seu ânus tomou conta da internet poucos meses antes de Vingadores: Ultimato.

Até mesmo os Irmãos Russo fizeram comentários sobre a piada, afirmando que seria bem difícil filmar algo do tipo. Bom, para nossa sorte a Marvel não foi insana o suficiente para fazer isso. O final que tivemos foi suficientemente emocionante e impactante para encerrar a saga do jeito que ela merecia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio