Indicações

Fãs da Marvel queriam ESTAS cenas em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato saiu dos cinemas quebrando todos os recordes e trazendo cenas emocionantes que os fãs sempre esperaram.

Durante anos, os fãs especularam e criaram teorias sobre absolutamente tudo que poderia acontecer no filme. Isso pode ter causado uma certa decepção, já que nem todas as teorias se mostraram verdade.

Por isso, o ScreenRant listou as 10 cenas de Vingadores: Ultimato que não aconteceram, apesar da expectativa dos fãs.

10 – Nebula matando Thanos

Resultado de imagem para nebula avengersThanos sempre foi um pai horrível para Nebula, machucando ela de todas as maneiras possíveis. Por isso, a personagem jurou matar seu próprio pai em Vingadores: Guerra Infinita. Isso fez com que muitos fãs teorizassem que de fato, seria Nebula a pessoa que iria trazer um fim para o titã em Vingadores: Ultimato.

É claro que isso não aconteceu, já que foi Tony Stark quem derrotou Thanos de uma vez por todas, o que faz até mais sentido, já que Nebula é um personagem secundário e com um peso dramático muito menor do que o do Homem de Ferro.

9 – A redenção de Thanos

Resultado de imagem para thanos sadA redenção de vilões é um recurso utilizado em várias histórias. Muitos especulavam que Thanos seguiria esse caminho, se sacrificando para reverter a Dizimação ou ajudando os Vingadores a enfrentar um outro vilão, mais poderoso. No fim das contas, nenhum outro vilão apareceu em Vingadores: Ultimato e Thanos não teve sua redenção, morrendo portanto como um vilão tradicional.

8 – Cenas dentro da Jóia da Alma

Resultado de imagem para what did it costMuitos fãs especulavam que veríamos o lado de dentro da Jóia da Alma em Vingadores: Ultimato, já que os heróis mortos durante a Dizimação poderiam estar lá. Além disso, em uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos reencontra Gamora em uma visão em um lugar que parece ser a Jóia da Alma, o que só aumentou essa especulação. Na verdade, nada disso acontece durante o filme e os heróis mortos simplesmente voltam da morte sem termos qualquer visão do lado de dentro Jóia da Alma.

7 – Os Vingadores usando a BARF

Resultado de imagem para avengers BARFDurante Capitão América: Guerra Civil, temos uma cena em que o Homem de Ferro usa uma tecnologia chamada BARF (Binary Augmented Retro Framing) para superar traumas. Durante anos, os fãs especularam que essa tecnologia reapareceria em Vingadores: Ultimato, tendo portanto um papel importante nas viagens do tempo que acontecem no filme. Nada disso acontece.

6 – Hulk versus Thanos 2

Resultado de imagem para hulk vs thanosDepois da surra que toma no início de Vingadores: Guerra Infinita, Hulk desaparece pelo resto do filme. Hulk volta em Vingadores: Ultimato como o Professor Hulk, o que o torna bem diferente do Hulk que enfrentou Thanos inicialmente.

Os fãs esperavam que ele tivesse uma revanche contra o titã, mas essa revanche nunca acontece. Com muitas questões para resolver ao longo das 3 horas de filme, os diretores parecem não ter tido tempo para promover esse confronto. Uma pena.

5 – O reencontro do Capitão e do Bucky

Resultado de imagem para STEVE ROGERS BUCKYO relacionamento entre o Capitão América e seu amigo Bucky é um dos mais fortes do MCU. Mesmo assim, Vingadores: Ultimato não teve uma cena que fizesse jus à importância da amizade deles. Os personagens tem apenas uma curta cena em que Bucky diz ao Capitão que vai “sentir sua falta”, o que é um adeus bem tímido, no fim das contas.

4 – O retorno de Mercúrio

Mercurio Marvel

Essa foi mais uma decepção que os fãs da Marvel tiveram. Era esperado que Mercúrio, que morreu em Vingadores: Era de Ultron reaparecesse em Vingadores: Ultimato graças à viagem do tempo. É bem provável que cenas com o personagem tenham sido filmadas e retiradas da versão final do filme por questão de tempo. Faz parte.

3 – O sacrifício dos 6 originais

Resultado de imagem para original avengersCom a morte de vários heróis em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs especulavam que os 6 Vingadores originais que sobreviveram iriam todos se sacrificar para trazer seus amigos de volta.

Bem, isso de certa forma acontece, mas apenas com 3 deles, já que Hulk, Thor e Gavião Arqueiro continuam na ativa. Apenas o Homem de Ferro, a Víuva Negra e o Capitão América encerram suas jornadas neste filme. Apesar da teoria não ter se concretizado, o sacrifício dos 3 já teve o apelo emocional que o filme precisava, mostrando como eles estavam dispostos a se sacrificar pelo bem da humanidade.

2 – A morte do Capitão América

Resultado de imagem para captain america hurtDepois das declarações de Chris Evans sobre Vingadores: Ultimato ser seu último filme, os fãs davam a morte do Capitão América como certa. De fato, Chris Evans e Steve Rogers não voltam para o MCU, mas a saída encontrada para dar um fim ao personagem foi outra.

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide voltar no tempo e viver com sua amada, Peggy Carter, voltando para linha do tempo atual como um homem velho e aposentado, passando o manto do Capitão América para Sam Wilson.

1 – O Homem-Formiga entra… dentro de Thanos

Resultado de imagem para ant man thanosOk, ninguém REALMENTE esperava que isso pudesse acontecer, mas a teoria de que o Homem-Formiga iria derrotar Thanos entrando em seu ânus tomou conta da internet poucos meses antes de Vingadores: Ultimato.

Até mesmo os Irmãos Russo fizeram comentários sobre a piada, afirmando que seria bem difícil filmar algo do tipo. Bom, para nossa sorte a Marvel não foi insana o suficiente para fazer isso. O final que tivemos foi suficientemente emocionante e impactante para encerrar a saga do jeito que ela merecia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.