Indicações

Fãs escolhem as cenas mais DEVASTADORAS de The Walking Dead

Em suas dez temporadas, The Walking Dead destruiu o coração dos fãs com mortes de personagens queridos, cenas trágicas e cenas extremamente desoladoras. Se não fosse toda a ação e emoção, a produção seria com certeza triste demais para a TV.

Atualmente, no arco dos Sussurradores, personagens amados pelos fãs podem encontrar a morte a qualquer momento, algo que remonta aos dias iniciais de The Walking Dead.

O site ComicBook listou as cenas mais tristes de The Walking Dead; escolhidas pelos fãs.

Confira abaixo!

Negan e Rick

No episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead, o recém introduzido Negan consegue destruir o espírito de Rick após executar a sangue frio Abraham e Glenn. Por resistir às ordens do líder dos Salvadores, Rick quase chega a presenciar a morte do filho Carl, que com certeza seria a próxima vítima do vilão.

A morte de Merle

Na terceira temporada de The Walking Dead, Daryl é forçado a colocar seu irmão Merle para descansar de uma vez por todas. O renegado Merle se sacrifica em uma tentativa de matar o Governador. Atingido por um tiro, ele retorna como zumbi e é “morto de verdade” por seu irmão Daryl, em uma cena extremamente triste.

Hershel

A morte de Hershel foi um golpe duro demais para os fãs de The Walking Dead. O personagem é executado pelo Governador com a katana de Michonne. O momento acontece na frente de Maggie e Beth, as filhas de Hershel. Para piorar ainda mais a situação, a cabeça de Hershel continua viva em um verdadeiro espetáculo de horror.

A despedida de Lori

Na terceira temporada de The Walking Dead, Lori entra em trabalho de parto prematuro após o estresse da invasão da prisão. A esposa de Rick morre ao dar à luz à filha Judith, e é colocada para descansar por Carl. Quando Carl chega com Maggie e a recém nascida Judith, Rick entra em colapso pela perda da mulher.

A morte de Lizzie

No episódio “The Grove”, Carol se vê forçada a executar a perturbada Lizzie após a personagem matar sua irmã mais nova Mika. Ela leva a jovem para um campo e diz para Lizzie “olhar para as flores”, antes de atirar em sua cabeça.

Últimas palavras

Quando Glenn foi executado por Negan, as últimas palavras do personagem deixaram muitos fãs em prantos. Sua morte é presenciada por sua esposa grávida Maggie. Depois de ser golpeado, Glenn se vira para Maggie e diz “eu vou te encontrar”.

Andrew Lincoln as Rick Grimes, Chandler Riggs as Carl Grimes, Danai Gurira as Michonne – The Walking Dead _ Season 8, Episode 8 – Photo Credit: Gene Page/AMC

A despedida de Carl

A morte de Carl foi triste, heroica e tocante. O filho de Rick foi mordido por um zumbi ao tentar resgatar Siddiq. Ele manteve seu ferimento em segredo de seus entes queridos, escrevendo uma carta para cada um e se despedindo de Judith, Michonne e Rick. As mensagens eram de esperança e amor. Assim como Andrea, Carl escolhe atirar na própria cabeça para evitar o retorno após a morte.

Onde está Sophia?

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

Adeus, Rick!

Sofrendo de alucinações e terríveis ferimentos, Rick aparentemente sacrifica sua própria vida para salvar os entes queridos na explosão da ponte. Felizmente, o personagem sobrevive e é resgatado por Jadis.

The Walking Dead exibe sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.