Fãs não notaram: Os PIORES erros de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Enquanto Vikings não retorna com novos episódios, o site Screen Rant listou os piores erros de continuidade da série.

O vestido de Freydis

O episódio em que Freydis é estrangulada por Ivar é um dos mais chocantes de Vikings. O que muitos fãs não perceberam é que na cena da morte da personagem, seu vestido muda de cor, variando de branco a verde em poucos segundos.

Chuva 

Em um dos episódios focados na história da Rainha Kwentwirth, uma enorme chuva acontece. Por um erro de continuidade, no entanto, um barril aparece intocado pela água no ambiente externo.

Apontando 

No episódio “The Profit and The Loss”, o Rei Ecbert discute com Wigstan. Em uma cena, ele aparece apontando para o personagem, e em um milissegundo depois sua mão aparece posicionada em seu peito.

Mãos atadas

Em um episódio da primeira temporada de Vikings, um padre morto aparece de mãos atadas ao lado de Athelstan. Quando o cadáver aparece de novo, suas mãos estão livres.

Os olhos de Bjorn

Este é um grande erro de continuidade. Quando Bjorn era criança, os olhos do personagem aparecem como castanhos. Já adulto, os olhos de Bjorn são azuis, assim como os de Ragnar.

A tortura de Ragnar

No episódio da execução de Ragnar, um erro de continuidade ocorre durante a tortura do personagem. Ragnar aparece amarrado, poucos segundos depois é mostrado com as amarras, e depois aparece de novo amarrado.

Torvi

No sexto episódio da quarta temporada de Vikings, Torvi aparece apontando para um barco. Na mesma cena ela abaixa o braço e segundos depois aparece com ele levantado novamente.

Luta

Na segunda temporada de Vikings, Rollo treina técnicas de luta para Bjorn. O irmão de Ragnar consegue ferir o abdômen do sobrinho, porém a cicatriz desaparece na cena seguinte.

Sigurd

Em um episódio da segunda temporada de Vikings, a Rainha Aslaug estava grávida de Sigurd. Ragnar beija a barriga da esposa e diz que o nome do filho seria Sigurd. Depois, retornando de uma viagem, Ragnar pergunta para Aslaug qual é o nome do filho.

Vikings exibe sua temporada final. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio