Indicações

Fãs podem ter descoberto como The Walking Dead vai acabar; veja

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

É claro que fãs da série já criaram inúmeras teorias sobre o possível final de The Walking Dead. Algumas delas, bizarras e sem sentido. Outras, bastante convincentes.

O site Screen Rant listou as teorias de fãs que podem explicar o final de The Walking Dead; confira abaixo!

Tudo não passava de um sonho 

Uma das teorias mais populares de The Walking Dead afirma que a série vai terminar como começou: com Rick acordando em uma cama de hospital. Todos os eventos da série teriam sido imaginados pelo protagonista enquanto estava em coma. Embora a teoria faça sentido, o criador Robert Kirkman já afirmou que ela não está correta.

Todos mortos 

Uma teoria mais sinistra afirma que The Walking Dead terminará com todos os personagens mortos. Algum evento pode eliminar todas as figuras importantes de uma vez e fazer da última cena da série uma lenta marcha do exército dos mortos.

Cura

Outra teoria prefere acreditar que The Walking Dead vai terminar em uma nota positiva. A série pode chegar ao fim com um grupo de cientistas encontrando a cura para a misteriosa volta dos mortos. Com o tempo, a vida voltaria ao normal e o mundo se recuperaria.

O último zumbi 

Assumindo uma rota mais simples, alguns fãs acreditam que The Walking Dead vai terminar com a morte do último zumbi. Isso pode ou não estar relacionado com a produção de uma possível cura para as ressurreições.

Nova geração 

A teoria mais plausível sobre o fim de The Walking Dead afirma que a série vai terminar de maneira semelhante às HQs. O mundo vai lentamente se recuperar do desastre, e uma nova geração assumirá o comando. Como na série Carl já morreu, seu papel provavelmente será assumido pela irmã Judith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.