Netflix

Filmes e séries da Netflix para RELAXAR durante a quarentena

Em tempos de coronavírus, o isolamento social é o melhor remédio. Para evitarmos uma disseminação ainda maior da doença e protegermos os mais vulneráveis da sociedade, é preciso ficar em casa. E nada melhor do que aproveitar esse momento para assistir ótimas séries e filmes da Netflix.

Confira abaixo séries e filmes leves e divertidos que podem fazer a quarentena passar mais rápido!

Sex Education 

Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

Para Todos os Garotos Que Já Amei (1 & 2)

Para Todos os Garotos que Já Amei é perfeito para uma maratona de filmes. O filme é um dos mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero. Os filmes acompanham a história de Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas com seus sentimentos e tem que lidar com as repercussões da divulgação desse material. A sequência foi lançada recentemente, e também conquistou os fãs.

Mandou Bem!

Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! O reality conta com 3 temporadas, porém os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e pessoas de todas as idades. Mandou Bem! já tem mais uma temporada confirmada, que estreia no início de abril.

Meu Nome é Dolemite 

Meu Nome é Dolemite representou o retorno triunfal de Eddie Murphy ao mundo do cinema. O filme da Netflix é uma exploração biográfica da vida do cineasta Rudy Ray Moore, mais conhecido por interpretar o personagem Dolemite tanto em seus especiais de stand-up quanto em uma aclamada série de filmes do movimento blaxploitation dos anos 70. O fato de Murphy não ter sido indicado ao Oscar por sua performance em Meu Nome é Dolemite foi visto como um erro terrível por muitos especialistas.

Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine é uma das séries de comédia mais populares da atualidade, e com razão. A produção que foi originalmente exibida pela Fox, cancelada e revivida pela NBC, conquista fãs no mundo inteiro com seis personagens icônicos e tramas hilárias e tocantes. A série acompanha a rotina dos agentes de uma delegacia policial em Nova York, que se envolvem em situações hilárias e surpreendentes. As 5 primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix, e o sexto ano chega à plataforma em 22 de março.

Dumplin’

Dumplin é inspirado no livro de mesmo nome de Julie Murphy. A trama segue uma garota, que tem o apelido de Dumplin, e tenta não se importar com a sua aparência, ao mesmo tempo que é filha de uma ex-miss. O filme é uma história sensível e divertido, que foca na jornada de autodescoberta de uma jovem ao som das músicas de Dolly Parton. Jennifer Aniston interpreta a mãe da protagonista.

Derry Girls

Para quem curte comédias irreverentes e desbocadas, Derry Girls é uma ótima escolha. A série acompanha uma turma de adolescentes vivendo na cidade de Derry, Irlanda do Norte, em uma época de grandes conflitos políticos e sociais nos anos 90. Derry Girls é repleta de cenas hilárias e personagens cativantes, destacando-se a madre superiora da escola católica frequentada pelas garotas.

Meu Eterno Talvez 

Meu Eterno Talvez é uma comédia romântica protagonizada por Ali Wong e Randall Park, com participação especial de Keanu Reeves. O filme ressonou com muitos espectadores por sua intensa carga emocional e empática. Meu Eterno Talvez acompanha a história de dois amigos que se reaproximam após anos separados. Os dois são obrigados a lidar com questões mal resolvidas e sentimentos inesperados.

The Good Place 

The Good Place chegou ao fim e se estabeleceu para sempre como uma das séries de comédia mais criativas de todos os tempos. A série acompanha a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell),  uma mulher egoísta que acorda em um lugar desconhecido e descobre estar na vida após a morte, mais especificamente no Paraíso, ou “Bom Lugar”. A protagonista logo percebe que está no lugar errado, e começa uma divertida e bizarra jornada por respostas.

Megarromântico

Megarromântico foi uma das comédias românticas de maior sucesso da Netflix em 2019. Protagonizado por Rebel Wilson, o longa debocha dos maiores clichês do gênero e o resultado é hilário. Em Megarromântico, uma arquiteta cética com o amor bate a cabeça e se surpreende ao acordar dentro de um filme de comédia romântica e se envolver em situações extremamente divertidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.