Indicações

Fracassos! Estes são os PIORES filmes da carreira de Angelina Jolie

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie  se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

No entanto, nem todos os filmes da atriz contam com recepções calorosas do público e crítica.

Confira abaixo os PIORES filmes da carreira de Angelina Jolie de acordo com as notas do Rotten Tomatoes.

O Turista – 2010

Este filme de suspense e ação protagonizado por Angelina Jolie e Johnny Depp tinha tudo para dar certo, mas foi detonado pela crítica especializada e falhou em conquistar o público. O filme tem apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes. A falta de química entre Depp e Jolie foi considerada um dos pontos mais baixos do filme.

Alexandre – 2004

Produzido por Oliver Stone, este épico contou a história do conquistador Alexandre, o Grande. Com mais de 3 horas de duração, o longa foi altamente criticado por revelar poucas novidades e não apresentar nenhuma perspectiva original sobre a vida da figura histórica. No filme, Angelina Jolie interpretou a mãe de Alexandre. O longa tem apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Amor sem Fronteiras – 2003

Protagonizado por Angelina Jolie e Clive Owen, Amor sem Fronteiras acompanha a história de uma socialite, vivida por Jolie, que se apaixona por um médico especializado em causas humanitárias. Considerado melodramático e exagerado, o filme tem 14% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Brincando com a Morte – 1997

Com apenas 12% de aprovação no Rotten Tomatoes, Brincando com a Morte foi um verdadeiro fracasso. Protagonizado por David Duchovny, o filme de um cirurgião que trabalha no submundo do crime organizado.

Pecado Original – 2001

Segundo o Rotten Tomatoes, Pecado Original é o pior filme da carreira de Angelina Jolie, com apenas 11% de aprovação no site. Ambientado em Cuba, o filme conta a história de um rico comerciante de café que combina os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Quando a futura esposa chega à sua casa, ele descobre que ela na verdade é uma impostora, interessada apenas em sua fortuna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.