Indicações

Friends: Descubra qual é a temporada mais engraçada - e a menos

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Nem todas as 10 temporadas da série contaram com o mesmo nível de qualidade. O site Screen Rant listou as temporadas de Friends, da menos à mais engraçada.

Confira abaixo!

Primeira temporada 

De acordo com o Screen Rant, todas as temporadas de Friends foram engraçadas. No entanto, a primeira precisou introduzir os personagens e encontrar o ritmo, o que prejudicou a comédia.

Nona temporada 

A nona temporada de Friends originalmente seria a última da série, devido à problemas contratuais com Jennifer Aniston. Muitas tramas foram criticadas por fãs como exageradas e fora do lugar.

Décima temporada 

O final de Friends foi icônico, mas a décima temporada em geral não foi. Principalmente, os episódios foram criticados pelo romance entre Rachel e Joey.

Segunda temporada 

Na segunda temporada, Friends conseguiu encontrar seu ritmo e lançou ótimos episódios. Além disso, ela contou com participações especiais importantes como Julia Roberts e Jean Claude Van Damme.

Quarta temporada 

A quarta temporada de Friends conta com vários momentos icônicos e engraçados. Entre eles o casamento de Ross com Emily e o teste dos embriões.

Quinta temporada 

A quinta temporada de Friends foi muito elogiada por trabalhar melhor o relacionamento de Monica e Chandler. Além disso, o episódio de Las Vegas é um dos melhores da série.

Terceira temporada

A terceira temporada de Friends traz inúmeros momentos de pura comédia. Um dos melhores episódios da série, o que os amigos jogam futebol, foi exibido nesta temporada.

Sexta temporada 

Quase todos os episódios da sexta temporada de Friends são memoráveis. Além de focar no relacionamento de Chandler e Monica, a temporada apresenta a irmã mais nova de Rachel, interpretada por Reese Witherspoon.

Oitava temporada 

A oitava temporada de Friends foca principalmente na gravidez de Rachel e suas repercussões no grupo de amigos. Todos os episódios dessa temporada são completamente hilários.

Sétima temporada

De acordo com o Screen Rant, a sétima temporada de Friends é a mais engraçada. Ela começa com o noivado de Chandler e Monica e termina com o casamento, com inúmeras situações hilárias nesse ínterim.

Friends está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.