Indicações

Friends: Por que Gunther era rejeitado pelos amigos? Veja REAL motivo

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Nas tramas da série, o personagem Gunther sempre foi rejeitado pelo grupo de amigos.

O site Screen Rant listou os motivos; confira abaixo!

Desconhecido 

De acordo com o Screen Rant, no primeiro episódio de Friends, quando Rachel chega ao café, nenhum dos amigos apresenta Gunther, mesmo com ele no fundo da cena.

Nomes

Gunther só sabe os nomes de Rachel e Phoebe. Em relação aos outros amigos, o personagem sempre confunde Joey com Chandler.

Viagens 

Gunther nunca é convidado para as viagens da turma. Durante as dez temporadas de Friends, os amigos viajam para Las Vegas, Barbados e outros lugares, e Gunther nunca os acompanha.

Casamentos 

Falando em eventos, Gunther também não é convidado para os casamentos do grupo de amigos. Ele acaba aparecendo no casamento de Phoebe, mas sem ser convidado.

Sobrenome

Nenhum dos membros do grupo de amigos sabe o sobrenome de Gunther. Joey tenta se lembrar em um episódio, mas não consegue e diz apenas Central Perk.

Ator

Quando Joey perde o emprego, Gunther conta que também já participou de uma novela. Se os personagens fossem realmente amigos, esse fato não seria novidade.

Zoação

Muitas vezes, os protagonistas de Friends zoam Gunther de maneira maldosa. De acordo com o Screen Rant, isso significa que nenhum deles realmente gostava do personagem.

Friends está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.