Netflix

Gosta de drama? ESTAS são as melhores séries do gênero na Netflix

Entre as séries disponíveis na Netflix, estão verdadeiras obras primas de todos os gêneros. O catálogo da plataforma tem potencial de agradar gregos e troianos, dos fãs de drama aos viciados em comédia. 

O site Screen Rant listou as melhores séries de drama da Netflix, confira abaixo!

Desventuras em Série 

Desventuras em Série é uma adaptação da saga de livros homônimos que fez grande sucesso no mundo inteiro. A produção foi extremamente elogiado pela fidelidade com a qual retratou os eventos da saga literária. A série conta a história de 3 irmãos órfãos que lutam contra um vilão ambicioso, vivido por Neil Patrick Harris.

Sex Education 

Sex Education é uma das séries da Netflix mais assistidas no Brasil. A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola no auge da adolescência. A série britânica é muito elogiada por abordar temas polêmicos e tabus de maneira sensível e responsável, porém com muito humor e irreverência. As duas temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix.

Ozark 

Ozark é protagonizada por Jason Bateman, mais conhecido por papéis cômicos em séries como Arrested Development. A série conta a história de um contador que acaba se envolvendo em um esquema de lavagem de dinheiro e outros crimes.

Boneca Russa 

Protagonizada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black), Boneca Russa é mais uma excelente série com episódios curtos e premissa simples. A trama acompanha as desventuras de Nadia Vulvokov em uma história à lá “Dia da Marmota”. Na série, a personagem morre em seu aniversário e é obrigada a reviver o mesmo dia tentando romper o ciclo e escapar desse ciclo eterno. Boneca Russa conta com produção executiva de Amy Poehler, e já está renovada para a 2ª temporada.

The Crown 

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 3 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo. Afinal de contas, quem não gostaria de um olhar íntimo sobre a vida da Família Real? Tudo fica ainda mais impressionante com as performances de um elenco impressionante. Na temporada atual, Elizabeth é interpretada por Olivia Colman, e nos dois primeiros anos a monarca foi vivida por Claire Foy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.