Indicações

Grey's Anatomy: A saída DESTES atores prejudicou (e muito!) a série

No ar por mais de 15 anos, Grey’s Anatomy contou com alguns dos personagens mais icônicos da TV. Infelizmente, alguns dos médicos mais queridos dos fãs deixaram a série e prejudicaram (e muito!) suas tramas.

Dos membros originais da primeira temporada de Grey’s Anatomy, apenas Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber permanecem. Todos os outros já se despediram.

Confira abaixo os atores e atrizes que deixaram Grey’s Anatomy e prejudicaram a trama da série.

Sara Ramirez 

A Dra. Callie Torrez passou por um dos desenvolvimentos mais interessantes de Grey’s Anatomy. A personagem passou por poucas e boas e se estabeleceu como uma das mais queridas do público.

Para a frustração dos fãs de Grey’s Anatomy, a atriz Sara Ramirez deixou a equipe de produção na mão ao decidir deixar a série. Isso porque Ramirez anunciou sua saída pouco tempo antes de seu último episódio, o que tornou a trama de sua saída forçada e estranha.

Katherine Heigl 

Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy após se desentender de maneira pesada com os produtores e roteiristas da série. A atriz chegou a ser liberada antes mesmo da conclusão de seu contrato.

Como uma espécie de “vingança”, Shonda Rhimes passou a envolver Izzie Stevens em tramas ridículas que destruiram todo o desenvolvimento da personagem.

Sandra Oh

Grey’s Anatomy nunca mais foi a mesma após a saída de Cristina Yang. A personagem era uma das mais queridas dos fãs, e muita gente até mesmo parou de ver a série após a saída da médica.

Infelizmente, a despedida de Sandra Oh era inevitável. A atriz já estava pronta para encarar novos desafios em sua carreira.

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey interpretou em Grey’s Anatomy o médico Derek Shepherd, o grande amor da vida de Meredith Grey. Após protagonizar algumas das tramas mais memoráveis da série, o ator decidiu deixar a produção.

Muitos fãs acreditam que a vida amorosa de Meredith Grey nunca foi a mesma após a morte de Derek, e que nenhum pretendente da médica pode superar o falecido médico.

T.R. Knight

A saída de T.R. Knight de Grey’s Anatomy foi extremamente desagradável para o ator e para a produção da série. Após anos envolvido em tramas sem importância, ele decidiu pedir para sair. 

Infelizmente, a saída de T.R. Knight e a trágica morte de George O’Malley provou que Shonda Rhimes não se preocupava tanto assim com os personagens originais.

Justin Chambers

Alex Karev foi a despedida mais recente de Grey’s Anatomy, e a maneira que a série decidiu dar adeus ao personagem irritou muitos fãs.

Grey’s Anatomy decidiu fazer Karev abandonar Jo e assumir um romance com Izzie Stevens. A atitude foi considerada uma ofensa ao desenvolvimento do personagem e à própria personalidade de Karev.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.