Indicações

Henry Cavill, o Superman, na Marvel? Veja quem ele pode viver

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Mas depois de conquistar os fãs da DC e da Netflix, será que Henry Cavill vai entrar para o universo da Marvel?

O site Cinema Blend listou personagens da Marvel que Henry Cavill pode interpretar no MCU!

Confira abaixo!

Ciclope

Ciclope é em várias HQs diferente o líder dos X-Men. O personagem com certeza fará sua estreia no MCU junto com a introdução dos mutantes. Henry Cavill seria ótimo para o papel.

Senhor Fantástico 

O Quarteto Fantástico é um dos times de heróis cuja chegada é extremamente esperada pelos fãs do MCU. Embora a maioria dos fãs prefira John Krasinski para o papel, o site Cinema Blend afirma que Cavill também ficaria ótimo como o líder do grupo.

Demolidor

O Demolidor ainda deve demorar um bom tempo para chegar aos cinemas, devido às consequências do contrato da Marvel com a Netflix. No entanto, quando o herói chegar às telas, Henry Cavill é um ótimo ator para o papel.

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua já tem uma série confirmada no Disney+. Detalhes sobre a produção e elenco ainda não foram revelados. De acordo com o Cinema Blend, Henry Cavill pode se dar bem como o protagonista da aguardada série.

Namor

Namor também deve fazer sua estreia em breve no MCU, já que a existência do Reino do herói já foi sugerida em filmes como Pantera Negra. Henry Cavill tem os talentos necessários para construir uma interpretação icônica do personagem.

Kraven

Kraven, o Caçador é um dos inimigos mais icônicos do Homem-Aranha, e pode fazer sua estreia no MCU em um futuro filme do herói. Segundo o Cinema Blend, Cavill tem o tipo físico perfeito para interpretar o vilão.

Doutor Destino 

Doutor Destino pode ser um dos grandes vilões do futuro do MCU. O personagem tem tudo para ser introduzido junto com o Quarteto Fantástico, e Henry Cavill pode interpretá-lo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.