Herói da Marvel é o mais VIOLENTO dos quadrinhos; veja lista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos quadrinhos, heróis muitas vezes servem como exemplo de comportamento para os leitores, com atitudes altruístas, honradas e responsáveis. No caso de certos personagens da DC, Marvel e outras companhias, no entanto, a história é bem diferente.

Alguns heróis dos quadrinhos se destacam por métodos violentos, temperamentos esquentado e atitudes no mínimo questionáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site What Culture listou os heróis mais violentos das HQs; confira abaixo!

Spawn 

Spawn é o protagonista de uma HQ da companhia Image. Classificado mais como um anti-herói, ele é um verdadeiro soldado infernal, que retorna à Terra para cumprir sinistras ordens e punir alguns dos criminosos e vilões mais perigosos. Para isso, ele utiliza métodos extremamente violentos.

Hulk Vermelho

Fãs da Marvel sabem que o Hulk já é um herói violento, que sofre dificuldades em controlar a raiva. O Hulk Vermelho é ainda pior. Como versão mais poderosa do coronel Ross, ele costuma marcar sua chegada com atos de violência. Mesmo assim, o Hulk Vermelho também pratica ações heroicas e chegou até a fazer parte dos Vingadores.

Lobo

Lobo foi introduzido como um criminoso irremediável nas HQs da da DC, mas por seu jeito durão e carismático, acabou ganhando o coração dos fãs da companhia. O personagem já apareceu como vilão e herói nos quadrinhos, mas sempre manteve o temperamento violento e brutal.

Venom

Venom também já apareceu nas HQs da Marvel como herói e vilão. O simbionte tem problemas com empatia e não hesita em literalmente devorar seus inimigos. Mesmo assim, ele também foi responsável por importantes atos heroicos nas HQs e filmes da Marvel.

Meia-Noite 

Meia-Noite é um subestimado herói da DC que conta com um cérebro computadorizado criado especialmente para analisar as fraquezas de seus oponentes. O personagem tem um grande senso de justiça e comprometimento com a verdade, mas já protagonizou algumas das cenas mais violentas da DC.

Justiceiro 

Desde sua estreia em uma HQ da Marvel lançada em 1972, Justiceiro se estabeleceu como o anti-herói mais popular da companhia. Frank Castle tem o objetivo de eliminar vilões e criminosos, e não tem medo de sujar as mãos para atingir sua meta. Nas HQs da Marvel, o herói já torturou, mutilou e matou inúmeros personagens.

Deadpool

Muitos fãs ignoram o quão violento Deadpool é devido ao seu jeito irreverente e engraçado. Nas HQs, o herói já usou os métodos mais brutais e criativos para eliminar seus inimigos. Praticamente todos os quadrinhos do herói contam com cenas da maior brutalidade e carnificina possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio