Indicações

Herói da Marvel é o mais VIOLENTO dos quadrinhos; veja lista

No mundo dos quadrinhos, heróis muitas vezes servem como exemplo de comportamento para os leitores, com atitudes altruístas, honradas e responsáveis. No caso de certos personagens da DC, Marvel e outras companhias, no entanto, a história é bem diferente.

Alguns heróis dos quadrinhos se destacam por métodos violentos, temperamentos esquentado e atitudes no mínimo questionáveis.

O site What Culture listou os heróis mais violentos das HQs; confira abaixo!

Spawn 

Spawn é o protagonista de uma HQ da companhia Image. Classificado mais como um anti-herói, ele é um verdadeiro soldado infernal, que retorna à Terra para cumprir sinistras ordens e punir alguns dos criminosos e vilões mais perigosos. Para isso, ele utiliza métodos extremamente violentos.

Hulk Vermelho

Fãs da Marvel sabem que o Hulk já é um herói violento, que sofre dificuldades em controlar a raiva. O Hulk Vermelho é ainda pior. Como versão mais poderosa do coronel Ross, ele costuma marcar sua chegada com atos de violência. Mesmo assim, o Hulk Vermelho também pratica ações heroicas e chegou até a fazer parte dos Vingadores.

Lobo

Lobo foi introduzido como um criminoso irremediável nas HQs da da DC, mas por seu jeito durão e carismático, acabou ganhando o coração dos fãs da companhia. O personagem já apareceu como vilão e herói nos quadrinhos, mas sempre manteve o temperamento violento e brutal.

Venom

Venom também já apareceu nas HQs da Marvel como herói e vilão. O simbionte tem problemas com empatia e não hesita em literalmente devorar seus inimigos. Mesmo assim, ele também foi responsável por importantes atos heroicos nas HQs e filmes da Marvel.

Meia-Noite 

Meia-Noite é um subestimado herói da DC que conta com um cérebro computadorizado criado especialmente para analisar as fraquezas de seus oponentes. O personagem tem um grande senso de justiça e comprometimento com a verdade, mas já protagonizou algumas das cenas mais violentas da DC.

Justiceiro 

Desde sua estreia em uma HQ da Marvel lançada em 1972, Justiceiro se estabeleceu como o anti-herói mais popular da companhia. Frank Castle tem o objetivo de eliminar vilões e criminosos, e não tem medo de sujar as mãos para atingir sua meta. Nas HQs da Marvel, o herói já torturou, mutilou e matou inúmeros personagens.

Deadpool

Muitos fãs ignoram o quão violento Deadpool é devido ao seu jeito irreverente e engraçado. Nas HQs, o herói já usou os métodos mais brutais e criativos para eliminar seus inimigos. Praticamente todos os quadrinhos do herói contam com cenas da maior brutalidade e carnificina possível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.