Icônicos: ESTES são os finais de temporadas mais memoráveis de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 350 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Em uma trama de mais de uma década, altos e baixos são esperados. Nem todas as temporadas de Grey’s Anatomy tiveram o mesmo nível de qualidade, algo comum em séries desse tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Rant listou os finais de temporadas mais memoráveis de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo!

Didn’t We Almost Have It All – 3ª Temporada 

O episódio final da terceira temporada de Grey’s Anatomy foi de partir o coração, e mostrou o alcance da performance de Sandra Oh como Cristina Yang. A médica é deixada no altar por Burke, em um dos momentos mais chocantes da série. Além disso, o episódio marcou a saída de Addison e a chegada de Lexie Grey.

Who’s Zooming Who? – 1ª Temporada 

A primeira temporada de Grey’s Anatomy deu aos fãs um episódio quase perfeito em sua conclusão. Cheio de momentos memoráveis, o episódio é lembrado até hoje pela reviravolta envolvendo a chegada de Addison, a esposa de Derek que ninguém conhecia.

Flight – 8ª Temporada 

Um dos episódios mais famosos de Grey’s Anatomy, Flight trouxe para as telas um trágico acidente de avião envolvendo alguns dos personagens mais importantes da série. O episódio trouxe a triste morte de Lexie e o começo do fim para Mark. Além disso, os efeitos do acidente foram sentidos por muito tempo depois.

Losing My Religion – 2ª Temporada 

A segunda temporada foi uma das melhores de Grey’s Anatomy, e é impossível falar sobre os momentos mais tristes da série sem lembrar do episódio final. Além do tremor de Burke e o baile, a série chocou os fãs com a morte de Denny e seus efeitos em Izzie.

Death and All His Friends – 6ª Temporada 

A sexta temporada de Grey’s Anatomy foi excelente, e o episódio final fechou a trama com chave de ouro trazendo um homem armado para o Seattle Grace. A cena de Cristina operando Derek com uma arma apontada para sua cabeça será lembrada para sempre pelos fãs da série.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio