Indicações

Icônicos: ESTES são os finais de temporadas mais memoráveis de Grey's Anatomy

Com mais de 350 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Em uma trama de mais de uma década, altos e baixos são esperados. Nem todas as temporadas de Grey’s Anatomy tiveram o mesmo nível de qualidade, algo comum em séries desse tipo.

O site Screen Rant listou os finais de temporadas mais memoráveis de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo!

Didn’t We Almost Have It All – 3ª Temporada 

O episódio final da terceira temporada de Grey’s Anatomy foi de partir o coração, e mostrou o alcance da performance de Sandra Oh como Cristina Yang. A médica é deixada no altar por Burke, em um dos momentos mais chocantes da série. Além disso, o episódio marcou a saída de Addison e a chegada de Lexie Grey.

Who’s Zooming Who? – 1ª Temporada 

A primeira temporada de Grey’s Anatomy deu aos fãs um episódio quase perfeito em sua conclusão. Cheio de momentos memoráveis, o episódio é lembrado até hoje pela reviravolta envolvendo a chegada de Addison, a esposa de Derek que ninguém conhecia.

Flight – 8ª Temporada 

Um dos episódios mais famosos de Grey’s Anatomy, Flight trouxe para as telas um trágico acidente de avião envolvendo alguns dos personagens mais importantes da série. O episódio trouxe a triste morte de Lexie e o começo do fim para Mark. Além disso, os efeitos do acidente foram sentidos por muito tempo depois.

Losing My Religion – 2ª Temporada 

A segunda temporada foi uma das melhores de Grey’s Anatomy, e é impossível falar sobre os momentos mais tristes da série sem lembrar do episódio final. Além do tremor de Burke e o baile, a série chocou os fãs com a morte de Denny e seus efeitos em Izzie.

Death and All His Friends – 6ª Temporada 

A sexta temporada de Grey’s Anatomy foi excelente, e o episódio final fechou a trama com chave de ouro trazendo um homem armado para o Seattle Grace. A cena de Cristina operando Derek com uma arma apontada para sua cabeça será lembrada para sempre pelos fãs da série.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.