Indicações

MCU terá 5 novos Vingadores em 2020; conheça eles

2020 será um ano importante para a Marvel. Além das estreias no cinema, a companhia vai lançar suas primeiras séries no Disney+. Quando Kevin Feige anunciou as produções, fãs vibraram com a possibilidade de ver de novo seus personagens preferidos no conforto do lar.

O novo ano deve introduzir vários personagens interessantes, e alguns deles já fizeram parte de alguma encarnação dos Vingadores nas HQs.

O site Screen Rant listou estes personagens; confira abaixo!

Agente Americano 

O governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, e acaba escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical e cínico em seus métodos. Com o nome de John Walker, o personagem controverso será interpretado por Wyatt Russel, de Operação Overlord.

Sersi 

Sersi é uma integrante dos Eternos, uma raça ancestral de seres super-humanos criada pelos Celestiais. Diferentemente do resto de seu povo, Sersi desenvolve um amor profundo pela humanidade, e encontra na Terra seu lar. Com um tempo de vida quase ilimitado, ela viveu entre os humanos durante grande parte da história do mundo.

Em dias mais recentes, ela se juntou novamente os Eternos na batalha contra os Deviantes. Nos anos 90, Sersi se uniu aos Vingadores. A personagem será interpretada por Gemma Chan, de Capitã Marvel.

Cavaleiro Negro

Há mais de 1000 anos na linha do tempo da Marvel, o Cavaleiro Negro é um personagem extremamente interessante das HQs. Dane Whitman, a encarnação do Cavaleiro que será adaptada para o MCU, é o herdeiro de uma linhagem ininterrupta de guerreiros que remonta aos tempos do Rei Arthur. O herói possui a Espada de Ébano, uma lâmina mágica com propriedades místicas e um efeito terrível na sanidade de seu portador.

No filme os Eternos, o herói será interpretado por Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones.

Gilgamesh 

Assim como Sersi, Gilgamesh é um membro dos Eternos. No entanto, o personagem é visto como pária e exilado após ajudar os humanos, ganhando o apelido de O Esquecido. O personagem conta com uma das forças físicas mais impressionantes da Marvel, estando no nível de heróis como Thor e Hércules. No início dos anos 90, Gilgamesh fez parte dos Vingadores.

No MCU, Gilgamesh fará parte do filme Os Eternos e será interpretado por Don Lee (Invasão Zumbi).

Monica Rambeau

Monica é a filha de Maria Rambeau, que apareceu como uma criança em Capitã Marvel. A personagem é bem importante nas HQs da Marvel, e terá um papel expandido no MCU. Monica Rambeau já foi a Capitã Marvel, Fóton, Spectrum, Pulsar e chegou até a liderar os Vingadores.

A personagem está confirmada para retornar em WandaVision, e será interpretada por Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.